analytics

Batom 3 Beige Ultimate, Yves Saint Laurent

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Confesso que sempre quis um batom da YSL, mais pela embalagem do que por outra coisa, haha, mas fui adiando o desejo porque a textura muito cremosa dos batons da marca não me agradavam muito. Até que vi um post no blog da Fafella, com a resenha dessa cor - a número 3 Beige Ultimate e me apaixonei! Pensei: É agora que compro! E comprei mesmo.


Como disse, essa textura super cremosa não é a que mais me agrada - Na MAC, adoro os batons com acabamento matte e satin - mas estava esperando algo tão cremoso que acabei me surpreendendo. 
Apesar dele deslizar na boca, de tanta cremosidade, depois de alguns minutinhos a cor se estabiliza melhor e não fica derretendo/escorregando, sabe?!


Além disso, como todos os batons da YSL, ele tem um cheirinho bem característico. Ele é muito perfumado e, não sei se vocês concordam comigo ou se sou meio louca, mas pra mim, bem no fundinho eles tem um cheirinho de uva, haha. E eu odeio cheiro de uva, então me incomoda um pouco esse perfume todo. 


Quem acompanha o blog sabe que eu adoro batons nude e, como fiquei com medo dessa textura de batom fazer uma 'meleca' na boca, preferi comprar uma cor mais clara, assim era fácil consertar o que borrasse. Mas, como disse, nem foi preciso.


Enfim, fazendo um balanço de prós e contras, acabei ficando bem feliz com a minha compra. Estou usando muito esse batom no dia-a-dia, principalmente quando meus lábios estão mais ressecados, devido a sua super hidratação. 

Batom Rouge Volupté YSL - 3 Beige Ultimate. Foto tirada na sombra.

E a cor virou uma das minhas favoritas, ele é um nude marronzinho, com fundo quente, então a boca não fica apagada, ela fica com uma corzinha, do jeito que eu gosto.

Batom Rouge Volupté YSL - 3 Beige Ultimate - foto tirada na luz natural.

Como comprei no exterior, ele custou $35,00 (dólares). No Brasil, custa, em méia, R$169,00.


O que acharam desse batom, meninas?