analytics

Meu batom preferido pro dia-a-dia

domingo, 9 de fevereiro de 2014
Eu ganhei a miniatura do Dior Addict Be Iconic cor Diorkiss (578) na Sephora lá em Los Angeles, afinal, sou cliente especialíssima (em outras palavras: que gasta muito, haha). Ele é bem mini mesmo, mas eu achei fofo!


Na bala, ele parece ser ultra pink, mas quando é passado nos lábios, percebe-se que ele é bem transparente e dá uma cor e brilho (porque ele é cremoso) bem sutil e bonito nos lábios. É bom para complementar um smokey eye e dar uma folga ao batom nude de sempre.


Apesar de ser bem cremoso, ele não escorre e a duração é bem boa; não é excelente porque o próprio acabamento dele não permite, sabe? O Diorkiss é o tipo de batom que eu uso muito e é o meu preferido para o dia-a-dia pois fica bonito, com cara de saudável, natural e não tem segredo na hora de aplicar. 

O acabamento dele me lembra o Irrisistible da Avon e o Viva Glam Cindy da Mac usados juntos com um lip balm.

Provavelmente comprarei o de tamanho normal quando esse acabar, porque eu penso assim: se for pra gastar uma nota com um produto, tem que ser um que você vai usar bastante, haha. Vocês não acham? Tem pra vender na Sephora por R$122.



Qual o seu batom preferido pro dia-a-dia?