analytics

Meu novo nude!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Se você já viu o vídeo 50 fatos sobre mim, já sabe que eu não me gosto de batom nude apaga boca e - como o Turmalina Rosada do Boticário que eu amava saiu de linha - estou sempre a procura daquele nude um pouco mais escuro e com um toque de rosa. Numa das visitas à Sephora, futricando tudo, achei o batom La Crème na cor Nude Beach da Too Faced.

Nunca dei muito bola para a Too Faced, sei lá, mas me surpreendi muito esse batom, vem ver!


Ele tem uma cobertura e acabamento excelentes, então a boca não fica manchada, como acontece quando eu uso o Hue da Mac :( Ele é bem cremoso mas a duração é ótima, porque ele é mais denso, sabe? E o cheirinho dele é super gostosinho, parece torta de limão, mas é suave e não incomoda.


Eu tenho muitos problemas em achar batons "nudes" que fiquem bons em mim, porque a metade não cobre direito e a outra metade deixa meus lábios marrom. É inexplicável, haha.


Só sei que fiquei muuuito feliz por ter encontrado essa belezinha, só espero que não saia de linha também, né? #péfrio Mas tem um porém, a Sephora do Brasil ainda não vende Too Faced, então só encomendando com alguém de fora ou encontrando em alguma outra loja que entrega aqui. Nos EUA ele custo U$22 + taxas.



Qual seu nude favorito?