analytics

New Nude Magique BB Cream, L'Oréal

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Quem acompanha o blog, já sabe que no mês passado fui passar uns dias em Montevidéu, no Uruguai e, claro, não podia deixar de fazer umas comprinhas no free shop. Uma delas, foi esse BB Cream New Nude Magique 5 in 1 da L'Oréal.

Ele promete 24 horas de hidratação, fator de proteção SPF 12brilho com frescor, cobertura impecável e perfeita adaptação a qualquer textura de pele.

New Nude Magique BB Cream, L'Oréal
A 'mágica' está no fato do produto apresentar a cor branca e, a partir do momento em que vamos esfregando/misturando ele na pele, ele muda de cor, adquirindo uma aparência nude. Isso acontece pois o produto é feito com cápsulas de pigmentos inteligentes misturadas a um hidratante. Esses componentes, em contato com a pele, se transformam em uma espécie de base. 

Aplicação do BB Cream na Pele.

Agora vamos às considerações sobre o produto: Eu comprei a cor Medium Skin Tone. Ela não ficou exatamente da minha cor, ficou uma tonalidade mais rosada que o tom da minha pele, mas nada super exagerado, dá pra usar tranquilamente. Achei a cobertura boa - vale lembrar que BB Cream não é base, então a cobertura é bem mais leve. Sempre uso corretivo quando uso BB Cream, pois eles não cobrem minhas olheiras, nem as manchas mais escuras. Aqui, o caso não é diferente. O Nude Magique cobre as manchinhas mais claras e os cravinhos perto do nariz, além de dar uma amenizada nos poros.

Antes (olha a falta de dignidade da pessoa!) e Depois da aplicação do BB Cream Nude Magique.

Apesar de ser um bom produto, tenho uma pequena reclamação a fazer: Nesse calor insuportável que está fazendo no Rio, não aconselho usar o Nude Magique. Isso porque, quando começamos a suar, o produto começa a escorrer um pouco - até aí tudo bem, impossível não escorrer nesse calor -  mas, ele começa a escorrer na cor branca e não na cor nude. Aí fica complicado né?!

Não sei se esse produto é vendido aqui no Brasil, como disse, comprei no Free Shop aqui do Rio e custou $16,00 (dezesseis dólares).


Vocês já conheciam esse BB Cream? Alguém já testou?