analytics

Resenha: Hidratante First-Aid-Beauty

domingo, 2 de fevereiro de 2014
As duas vezes que fui para os EUA foi nessa época de Novembro/Dezembro e sofri com pele seca, a primeira vez ela descascou e tudo, aff. Aí na segunda vez eu fui preparada com um hidratante, mas cheguei lá e ganhei uma miniatura do super mega hidratante para pele seca, o Ultra Repair Cream da First-Aid-Beauty.


Fiquei na dúvida se ia lidar bem com ele porque minha pele é muuuito oleosa e ele é um creme bem consistente, mas foi ele quem salvou minha pele, usava todo dia a noite e antes da maquiagem no dia seguinte. Minha pele não descascou, uhuuul!

Daí cheguei no Brasil e pensei: agora nunca mais vou conseguir usar esse creme. Ledo engano, tenho usado ele e tem dado super certo, minha pele não acorda oleosa (como muitas vezes acontece) e a pele vai ficando mais lisinha.


O mais legal é que ele não tem em sua fórmula compostos químicos que podem causar alergia, pra quem tem pele sensível deve ser uma maravilha, e para quem não tem também, já que "trata" melhor a pele.

Ele é livre de parabenos, sulfatos, fragrância e corantes sintéticos, ftalatos, OGM, triclosan e derivados do petróleo. Além disso, as pesquisam dizem que:

  • Foi constatada melhoria imediata em 169% na hidratação da pele foi
  • Após 2 semanas, a melhoria na hidratação da pele é de 38%
  • 79% preferiram Repair Creme Ultra em relação a outros produtos
  • 98% observaram alívio imediato da pele seca
  • 100% relataram uma melhoria duradoura na secura da pele
É Impressionante como usar hidratante diariamente faz a diferença, meninas de pele oleosa não devem pular essa etapa! Eu o uso todo dia a noite depois de tirar a maquiagem, sinto que nessa hora a pele fica sedenta - não ressecada - mas sinto que ela pede uma nutrição/hidratação.

O Ultra Repair Cream de 60 ml custa U$12 + taxas.




Meninas de pele oleosa, qual o seu hidratante favorito?
Beijos!