analytics

Batom Relentlessly Red, Linha Retro Matte, MAC

terça-feira, 11 de março de 2014

Como prometido, aqui está a resenha do batom Relentlessly Red, da linha Retro Matte, da MAC

Batom Relentlessly Red, Retro Matte, MAC.

O Relentlessly Red é um batom rosa vibrante, com fundo vermelho acabamento opaco, ou seja, ele não é nada discreto. Minha mãe, por exemplo, não gostou, achou que parece que eu passei "tinta guache" na boca, haha. 

Eu achei a cor muito bonita, mas confesso que esperava mais. Estava super empolgada com essa cor, mas quando provei, sei lá... acho que acabei me adaptando mais ao Dangerous (batom da mesma linha). 

Além disso, em relação a cobertura e acabamento, achei o Relentlessly Red mais seco e com uma cobertura um pouco menor que o Dangerous.

Como tirei as fotos de dia e na luz natural, ele aparece bem rosa nas fotos e as vezes dá a impressão de possuir um fundo frio, porém, na luz artificial ele fica com um tom mais fechado e mais quente, puxando mesmo pro vermelho/alaranjado.

Batom Relentlessly Red, Retro Matte, MAC - fotos tiradas de dia e na luz natural.

A única coisinha chata desse tipo de acabamento super opaco é que a boca tem que estar perfeitamente hidratada para que ele fique com um aspecto bonito. Como vocês podem ver nas fotos acima, minha boca está bastante ressacada e o batom com esse tipo de acabamento realça demais e com o passar do tempo deixa um aspecto craquelado. Por isso, quase não tenho usando esse batom, só passei mesmo para fazer a resenha. =\

Como ele foi comprado nos USA, custou $16,00 (mais impostos). No Brasil, pode ser encontrado no próprio site da MAC e no site da Sephora, por R$66,00


Então meninas, já provaram o Relentlessly Red ou algum 
outro batom da linha Retro Matte? O que acharam?