analytics

Red Carpet: Oscar 2014

segunda-feira, 3 de março de 2014
Chegou o momento mais esperado do ano: o red carpet do Oscar 2014!! Uhhull!! Separei tantas fotos que meus comentários tiveram que ser sucintos - na medida do possível, haha - senão o post não sairia hoje! Então, vamos aos looks!


Jennifer Garner me decepcionou. Adoro esse estilo de vestido anos 20, mas esse, por algum motivo não ficou legal e esse sapato... achei péssimo. Naomi Watts achei tão básica, escolheu um look que em quase todo red carpet aparece e mais uma vez achei a escolha dos sapatos ruim. Jolie escolheu um vestido maravilhoso, quero ele pra mim!! Mas... achei que o vestido ficou com um formato estranho no busto, parece que os seios dela estão meio caído (o que a gente sabe que não é verdade, pois ela colocou próteses a pouco tempo!). Amei o look da Nancy Odell, achei o modelo lindo, super sexy e glamouroso. Jessica Biel também estava linda. Na foto o vestido não parece grandes coisa, mas pela tv achei bem bonito. 


Achei a Cristin Milioti bem feinha. Não gostei da maquiagem e achei que faltaram acessórios. Sem falar que o vestido era quase da cor dela, então parece um fantasminha. Goldie Hawn esta linda. O vestido tem um caimento bonito, amei o detalhe nos braços e o decote ficou adequado a idade dela. Talvez mudasse um pouco o cabelo, colocasse mais preso e o colar também, mas só isso. Laura Dern e Kristen Bell estão ok, mas nada que tenha me impressionado.


Kelly Osbourne estava bonita, mas tenho a impressão de que já a vi com um vestido nesse estilo. Maria Menounos estava uma princesa, cabelo e make maravilhosos, vestido impecável. Sally Hawkins e Sarah Paulson escolheram modelos semelhantes e estavam muito bem, mas também não foi nada que tenha super me chamado a atenção.


Cate Blanchett esta uma diva. O vestido era maravilhoso, o cabelo, a maquiagem e os acessórios estavam perfeitos. Idina Menzel se apresentou com esse nude em tule bordado também muito bonito, mas o cabelo solto assim escondendo o rosto me incomodou um pouco. Do look de Jenna Dewan eu gostei parcialmente. Achei a parte de cima linda, mas não curto muito esse estilo de saia, parece um poodle. Giuliana Rancic também fez uma escolha linda, adoro esse estilo princesa.


Camila Alves é muito diva né, não basta ser casada com o gato do Matthew Mcconaughey, ela tem que ser linda e arrasar nos red carpets. Costumo gostar bastante dos looks dela e aqui não foi diferente. Penelope Cruz me decepcionou, achei o look muito feinho. July Delpy escolheu um modelo maravilhoso, mas achei que ela o vestiu mal. Não gostei da escolha do cabelo e do batom, acho que devia ter optado por algo mais clean e clássico. Agora, para tudo porque eu ainda estou maravilhada com esse look da Kate Hudson. Diva, diva, diva. sem mais.


Amy Adams e Sandra Bullock elegeram o azul para seus looks. Amy foi mais clássica, está bonita, mas esperava mais de uma indicada ao Oscar. Já Sandra estava deslumbrante. Amei. Aqui temos de novo a Idina Menzel e confesso: depois de ver esse cabelo, melhor nem reclamar do da apresentação (que estava muito melhor). Quanto ao vestido, achei bonito e adorei o colar. Agora Louise Roe foi decepção total. Ela já foi muito mais diva que isso aí, achei a escolha muito ruim.


Chrissy Teigen foi de estampado - adoro - e com esse modelo princesa que eu já disse que amo. Mas como nem tudo é perfeito, mas uma vez não gostei do cabelo. Gabourey Sidibe escolheu uma cor linda e que fica muito bem pra quem tem pele negra. Também achei lindo o trabalhado do tecido. Robin Roberts estava bonita, adoro esse decote canoa. E o que dizer de Kerry Washington? Odiei. Achei a cor ruim pra ela (ao contário do tom escolhido pela Gabourey, esse lilás meio acinzentado não destaca muito a pele morena), sem contar que parece que ela amarrou um lençol no corpo.


Acho que a mais esperada da noite era Lupita Nyongo - afinal, ela já virou ícone de estilo. Ouvi muita gente dizer que não gostou, mas achei que ela estava tão linda, era um vestido super fluido, delicado, parecia uma princesa. Só não gostei da escolha de brincos e tiara, acho que podia ser algo com mais pedrarias e em tom prateado. Tara Lipinski estava bonita, mas só. Portia de Rosci escolheu um modelo muito bonito, super trabalhado nos recortes, achei muito legal. E os acessórios, cabelo e make estava impecáveis. E vamos falar da Lady Gaga? Gente, ela estava praticamente 'normal', digamos assim. Achei o vestido lindo e curti muito a echarpe (a Daianne não gostou, ela comentou lá no face do Se Joga ontem, vcs viram?), achei que deu um charme a mais.


Não gostei do look da Anna Kendrick, não sou nada fã dessa telinha bordada no meio da barriga, me desculpem quem gosta, mas achei que parece bordado de pano de prato ou de toalha de banho. O look que ela usou na festa pós Oscar dá de 10 a 0 nesse aí, não entendi a escolha. Anne Hathaway gosta bastante desses looks mais sequinhos e recorte triangular cobrindo o decote. Me lembrou levemente o modelo que ela usou no ano passado, que também seguia esses padrões. Mas gostei mais desse aqui. E nem preciso dizer que amei o look da Emma Watson né? Acho que são raras as vezes que não gosto de algo que ela usa. Julia Roberts é muito musa, o look ficou lindo nela e olha que não sou muito fã desse estilo peplum.

Olivia Wilde, vai lá e ensina a Kerry Washington a se vestir bem estando grávida?! Obrigada. Glenn Close e Merry Streep mostraram pras novinhas como se vestir bem num Oscar. Evitaram decotes e brilhos exagerados, investiram numa cor clássica, com cabelo e make básicos, respeitando bem a idade que tem e estavam super divas, arrasaram! E teve também a Charlize Theron esfregando essa beleza toda na cara da sociedade. Olhando as fotos, achei que o vestido deixou ela com o tronco muito largo, mas, pelo vídeo, até que não ficou assim não.


E, por fim, como não podia faltar, as musas de vermelho. Esse ano não vi muita gente com essa cor, mas não poderíamos deixar de citar Jennifer Lawrence né?! Então... ela estava muito bonita, não gostei muito da escolha dela não. O vestido é bonito, afinal, é um vermelho clássico da Dior, mas achei muito déjà vu, sabe?! E o colar virado pra trás, da mesma forma que ela usou no ano passado... não me inspirou nem me surpreendeu. Shaun Robinson também estava bonita, mas nada que atraísse muita atenção. Gostei bastante da escolha da Bette Midler, apesar de também já ser um estilo de bordado já bem conhecido nos red carpets. E, por fim, fechando com chave de ouro esse red carpet, temos Pink, cantando o tema de O mágico de Oz, com um Elie Saab deslumbrante - praticamente o próprio sapatinho da Dorothy. Amei.


Agora meu top 6: (porque seria maldade escolher só 5, haha)

1.Kate Hudson
2.Sandra Bullock
3.Pink
4.Nancy Odell
5.Cate Blanchett
6.Lupita Nyongo


Agora me contem tudo o que acharam dos looks e quais foram os seus preferidos!!