analytics

Resenha: Creme Moroccan Curling Perfection da Organix

segunda-feira, 10 de março de 2014
Oi, meninas! Tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é de um creme para pentear. Sou super chata com esse tipo de produto, mas esse aí me surpreendeu muito e gostei bastante. Vem cá que eu explico melhor.


O maior problema pra mim é que acho os cremes para pentear - no geral - pouco hidratantes, tendo que usar uma quantidade maior do produto; e isso faz com que meu cabelo (fino) fique emplastrado e duro. Mas eu gostei muito do poder hidratante do Creme Moroccan Curling  Perfection da Organix! Ele tem uma textura mais encorpada e "lisa", sabem? Não é necessário passar muito para ter o resultado desejado.


 Com o cabelo recém-lavado, para hidratar e definir os cachos, eu passo um pouquinho dele junto com óleo de argan em todo o comprimento do cabelo. Para reavivar os cachos com cabelo já seco, eu vou passando ele com um pouco de água e vou amassando o cabelo, fica ótimo!

Eu comprei o meu nos EUA e custou mais ou menos U$10. Mas já vi pra vender desse creme por aqui e na Época Cosméticos e Sépha tem vários produtos da Organix, inclusive dessa linha, vale a pena ficar de olho!

Eu gostei muuuito dele e acho que o preço é justo, ele superou em muuuito os cremes para pentear "não profissionais", acho que ele seria perfeito se ele fosse mais "molinho" e ainda mais hidratante, mas pelo preço, achei digno. Não sei se compraria de novo, acho que ficaria tentada em experimentar outros da Organix, só por curiosidade mesmo.



Qual seu creme para pentear favorito?
Beijos!