analytics

Swatch: Batom Rosinha "Combina-Com-Tudo"

sexta-feira, 14 de março de 2014

Nossa, finalmente a resenha e swatch desse batom saiu porque - se considerarmos que o comprei em novembro - ele já apareceu bastante por aqui, né? Mas isso é porque o Batom Rouge Coco "Liaison" da Chanel combina com tudo!



Ele é um batom cremoso mas que não tem uma cobertura excelente, tem que passar várias camadas para ele ficar bonito. A cor dele é um rosa bem clarinho que dá pra ser usado em todas as ocasiões e make. Além disso, ele tem uma leve cintilância que - embora não me incomode - acho que seria mais feliz se não tivesse.


Aqui dá pra ver bem a cintilância da qual falei acima:


Nos lábios, a cintilância aparece como um brilho bem sutil nos lábios.



Eu comprei ele em Los Angeles, mais especificamente na Chanel da Rodeo Drive, hahaha. Confesso que meu namorado não quis entrar comigo e eu fiquei um pouco envergonhada, até porque eu meio que me "perdi" um pouco e subi as escadas e fui parar numa sessão super chique, haha #CaraDePauAGenteVêPorAqui. Mas o importante é ter boas lembranças, né? E esse batom com certeza tem uma boa história, hihi. Nesse post aqui conto um pouco mais sobre essa viagem.

Eu paguei U$36 + taxas nele e por isso escolhi uma cor que sei que vou usar bastante, afinal, não paguei tão caro para usá-lo esporadicamente, né? Agora sobre o que achei do produto: a cintilância e a cobertura não me agradaram. Mas a cintilância é uma característica dele, então não dá pra tirar ponto por isso. Já a cobertura, o problema não é ela ser leve, o problema é que fica um pouco manchado, e por isso eu vou tirar um blush da pontuação dele.

Gostaria que tivesse uma cor rosinha assim na linha Velvet, que tem uma cobertura e textura maravilhosas.


Beijos!