analytics

Mulheres de Terno!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Não que seja uma tendência nova, o terno feminino sempre esteve por aí, trazendo elegância e sofisticação aos looks. Mas, ultimamente, cada vez mais famosas tem se utilizado da peça para entradas triunfais em red carpets. O terno, definitivamente, saiu dos escritórios e adentrou o mundo fashion.

"Roubamos" a peça do guarda-roupa dos meninos e demos um ar de feminilidade e sensualidade a essa peça tão boyish. Quer aprender a usá-la? Então, veja as inspirações abaixo.

Quer algo mais sexy do que 'dispensar' a gravata e a camisa e investir somente no terno? Tem que ter muita ousadia, mas fica lindo. A tendência favorece as meninas om seios menores, pois o ideal é que não se use sutiã. Seios muito grandes acabam atraindo muita atenção e mostrando demais.

O terno preto é um clássico, mas os coloridas dão um ar mais cool e jovial ao look, tirando um pouco a seriedade da peça.

Mas se essa ousadia toda não é com você, escolha um blusa discreta para usar sob o blazer. Vale a clássica branca ou até mesmo uma blusa da cor do terno. As camisas rendadas ficam lindas, dando o ar feminino que queremos!

Salto alto é essencial para glamourizar o look. Eu prefiro sempre o scarpin, que ajuda a alongar o corpo e fica muito elegante. Se optar por sandálias de tiras, escolha as mais simples e clássicas para não ter erro.

Durante o dia, invista em cores alegres e em tecidos sem brilho. Calça capri e blazer mais curto também são uma boa opção. Estampas são válidas, mas cuidado: Não é todo mundo que pode usar uma estampa como a da Rita Ora sem parecer que está fantasiada!



Então meninas, o que acham dos looks? Usariam?