analytics

Resenha: Máscara de Hidratação Weightless da Moroccanoil

quinta-feira, 3 de abril de 2014

A resenha de hoje é de uma máscara capilar muito famosa: a Weightless da Moroccanoil. Como eu tenho um cabelo fino, não quis comprar a "Restorative" (tampa laranja) ou a "Intense Hydrating" (tampa marrom) porque são mais consistentes e tenho certeza que o cabelo ia ficar bem pesado com elas.

A Weightless, por outro lado, é ideal para cabelos mais finos e não tão danificados. Mas mesmo assim, achei a consistência dela bem firme e um tanto grossa, às vezes acho ela pesada demais; eu prefiro  uma textura mais "mole". Demorei umas duas lavagens pra me entender com ela e tenho gostado bastante, ela hidrata o cabelo, tira o volume e define bem.

O que eu mais amo mesmo é o cheiro! Mesmo depois de alguns dias sem lavar, eu consigo sentir o cheirinho dela. Se você não gostar do cheiro, aconselho a nem comprar, porque ele "gruda" mesmo.


Infelizmente, Blushetes, não tem como eu dar uma nota pra essa máscara de forma totalmente justa. Provavelmente, se eu já não tivesse encontrado a "máscara da minha vida", eu daria nota máxima pra ela. Entretanto, nenhuma máscara será tão boa quanto a Óleo-Relax da Kérastase; simplesmente é amor infinito e eterno, hahaha.

Acho a Weightless maravilhosa e se equiparia à amada Óleo-Relax se ela deixasse o meu cabelo tão macio e solto quanto à Relaxinha deixa - acho que por isso tiraria um blush. De resto, ela não desaponta em nada, o cheiro da Moroccanoil, inclusive, me apetece mais também.

Eu comprei a minha em Las Vegas e paguei US$40 + taxas nessa máscara. Se você se interessou, tem pra vender na Loja Glamourosa* por R$124,70, o frete é grátis e usando o cupon "sejoganoblush" você ganha 5% de desconto!



Já usaram essa máscara? O que acharam?
Beijos!

* Este post não é pago/publieditorial, mas o blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele.