analytics

Heidi Klum loves Animal Print!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

















Outro dia, estava olhando algumas fotos da Heidi Klum e comecei a reparar o quanto ela usa animal print, seja em eventos ou no Project Runaway.
Fiquei apaixonada por alguns looks e achei que valia um post como inspiração, afinal, muitas meninas ainda tem dúvidas de como usar esse tipo de estampa.




































Começando pelo clássico: a oncinha padrão. Heidi ama e abusa dos vestidos de onça. Nas primeiras duas fotos, ela se utiliza do cinto preto, para quebrar um pouco esse 'bloco' de estampa. Além disso, o cinto deixa o visual mais elegante. No terceiro look, a oncinha é apenas um detalhe que quebra a monotonia do vestido preto.


































Para as mais ousadas, que querem fugir do básico, vale arriscar em um animal print bem colorido. E percebam que não é porque o look é colorido que precisa ficar menos chique. Na primeira e na terceira foto, o comprimento do vestido e a manga comprida dão maior formalidade ao look. No terceiro look, os detalhes em branco e preto também contribuem para isso. Além disso, para dar mais seriedade ao look, os sapatos escolhidos são pretos. 

Já o segundo look é bem mais casual. A blusa de onça azul é combinada com saia de bolinhas e sapatos com estampa xadrez. A dica para manter a harmonia entre as estampas é escolher padronagens com cores em comum (na foto, a blusa é azul e preta; a saia é preta e branca; o sapato tem azul e preto). 


Também adoro animal print em preto e branco. Eles costumam ser mais discretos e são uma boa indicação para as meninas que não gostam muito de arriscar. E se quiser um visual ainda mais discreto, combine vestidos e blusas estampadas com casacos e jaquetas de cores neutras (preto/branco/cinza, por exemplo).

Definitivamente, de todos os looks que achei da Heidi usando animal print, esses foram os meus preferidos. Achei o primeiro look super delicado. Ele prova que estampas de oncinha não precisam ser apenas sexy, também podem ser românticos. E essa delicadeza ficou por conta do modelo do vestido e de como a estampa foi usada, entremeada ao preto. O cinto fino e a sandália de tiras em tons de dourado complementaram o visual romântico. 


O look da segunda foto já tem uma pegada mais sexy, mas, novamente, o comprimento do vestido e as mangas compridas o tornam elegante. O drapeado também contribui para que o vestido fique justo, mas não de maneira exagerada.
E o terceiro look é o super preferido dos preferidos, haha. Ele tem um estilo mais rocker chique. Amei a combinação de saia de onça com maxi cinto de couro e blusa transparente bordada. Falando assim, pode parecer muito, mas vejam como as peças se harmonizam. Heidi mostrou que mais é mais! E ficou lindo! 
Também fiquei tão apaixonada no cabelo e nessa maquiagem baphônica, que achei que merecia um close.


Então meninas, o que acharam dos looks 
em animal print da Heidi?