analytics

Os Looks de Cannes 2014 - parte 2!!

terça-feira, 27 de maio de 2014




Vamos continuar falando dos looks de Cannes? Separei alguns dos looks que mais gostei nos demais dias do festival para gente comentar um pouquinho!

Jessica Chastain escolheu poucos looks que me agradaram ou que despertaram minha atenção, ao longo desse festival. Esse foi mais um exemplo. É um vestido bonito, delicado, mas nada que surpreenda. Em compensação achei lindo o modelo escolhido pela Freida Pinto, super estruturado e com detalhes em dourado maravilhosos. A simplicidade do look da Amber Heard também me encantou, adorei a camisa branca básica com a saia mais festiva. Também achei interessante o vestido da Eva Green, com essa manga tipo capa (lembra um pouquinho o estilo do vestido que a JLo usou no Billboard né?!)

Amei esse vestido preto que a Jess Weixler usou. Achei tão delicado e romântico, apesar de ser preto. Rosie Huntington tem uma postura tão ereta, tão 'classuda' que é difícil acho ficar ruim nela. Confesso que o vestido que ela usou não faz o meu estilo, mas nela ficou um charme. Adriana Lima sensualizou em Cannes! Com esse corpinho também, né?! #invejinha E o que dizer esse vestido branco divo da Toni Garrn?

Alessandra Ambrósio arrasou nesse festival. Para o red carpet, escolheu um look cheio de brilho e transparência, além de uma super fenda. Cara Delevingne não tem um estilo que me agrade, não importa o quão fashion ela seja considerada. Julianne Moore escolheu um vestido Chanel cheio de franjas. Aliás, essa coleção da Chanel tem aparecido bastante por aqui. Quem também cruzou o tapete vermelho num vestido belíssimo foi a Hilary Swank. Amei o drapeado, que cria um desenho lindo na silhueta.

Mocinhas de nude tivemos várias! Meus preferidos aqui foram os dois primeiros. Amei esse vestido com detalhe de flor gigante que a Paz Vega usou e também gostei muito desse vestido super estruturado da Izabel Goulart. Paris Hilton estava bonita, mas não seria minha primeira escolha. O vestido da Aishwarya Rai também era bonito, mas achei que não a favoreceu.

Amo vestido preto, acho chique e super clássico. E dessa ves Jessica Chastain usou um vestido que super me agradou. Apesar do modelo ser super simples, ele tem um caimento lindo e o calor de strass deixou o visual chique. O vestido da Milla Jovovich foi super diferente, mas achei muito legal. As plumas brancas pareciam verdadeiras asas, só não curti o sapato.  

Mais uma vez Alessandra Ambrósio colocou as pernocas de fora e escolheu um look super sexy. Heidi Klum seguiu a mesma linha sexy, com direito a decote e fenda. Uma Thurman escolheu um vestido branco super delicado e com recortes e bordados no colo que pareciam asas. Lindíssimo! E teve mais Rosie Huntington num vestido pelo qual fiquei apaixonadíssima!

Gostei muito das estampas dos dois primeiros looks e amei o modelo desse vestido da Zoe Saldana. E... gostei bastante do vestido da Jessica Chastain. Aê, finalmente um look dela que me agradou. Também achei muito bonito o vestido da Rosario Dawson, com esse bordado de flores no vestido de renda.

Marion Cotillard usou alguns modelos moderninhos, mas esse foi de longe o mais fashionista. E, pra falar a verdade, tô muito em dúvida se curti ou não, haha. Como já disse, o estilo da  Cara Delevingne não me agrada muito, aqui não foi diferente. Para um evento a tarde, Rosie escolheu um vestido curtinho, mas super comportado, achei muito bonito. E Eva Green manteve o estilo mais dark e escolheu um look todo preto. Não achei ruim, mas também não gostei.


Tem coisa mais linda que esse vestido plissado da Marion Cotillad?! Só amores por ele. Kristen Stewart e Chloe Moretz foram de Chanel. Amei esse conjuntinho da Kristen, super chique e ao mesmo tempo mais esportivo. Karlie Kloss escolheu um vestido muito bonitinho pro AmfAR, mas não gostei muitos dos dedinhos do pé aparecendo.

Achei uma graça o vestido da Jess Weixler, que conseguiu unir o clássico e o moderno. Amei as saias coloridas com camisas brancas/nude. É clássico e não tem erro!

Marion Cotillad ousou mais uma vez. Riley Keough usou novamente um look com parte de cima branca e saia estampada. Estava linda! Adoro o estilo da Chloe Moretz. Amei a blusa e o chapéu, mas achei essa calça meio esquisita. Achei o vestido curto demais, sei que foi proposital, mas ficou meio desproporcional. Esse amarelo super favoreceu o tom de pele da Jourdan Dunn, aprovadíssimo!

Chegamos ao final do festival! O que acharam dos look?