analytics

Swatch: Batom e Bilho Rouge pur Couture Vernis à Lèvres, YSL

sexta-feira, 23 de maio de 2014

























Hoje em dia, praticamente não uso gloss. Como meu cabelo está sempre solto, prefiro evitar aqueles fios grudando na minha boca. Mas quando li a descrição desse batom-brilho, resolvi experimentar.

 A ideia da YSL era unir longa duração e brilho, criando uma textura inovadora, que não fosse tão pesada quanto a do batom e nem tão grudenta quanto a do gloss.

Escolhi um lilás claro, para que pudesse fugir dos nudes e rosinhas durante o dia.




De fato, achei a textura dele mais leve que a de um gloss normal e, com certeza, menos pegajosa. A gente não fica com aquela sensação de que o produto está escorrendo, sabe?! Ainda assim, ele continua sendo bem molhadinho, deixando um brilho lindo. Mas isso também significa que os fios do cabelo vão grudar, haha.



O aplicador dele também é super interessante. Parece uma almofada peludinha e ele concentra muito produto. E como é pontudinho, facilita muito a aplicação, principalmente na hora de passar nos cantinhos dos lábios.

O que eu gostei nesse gloss é que você pode ir construindo camadas sem muito medo de ficar mega grudento, já que a textura dele é mais leve. Se você aplica uma vez e espera dar uma absorvida, ele fica bem natural, dá uma colorida nos lábios, mas não chama muita atenção, como nas fotos acima. 

Você também dar umas batidinhas com um lencinho, para tirar o excesso e a cor continuará ali. E para visuais mais fortes, aplique duas ou mais camadas, como na foto abaixo.

A noite, gosto de passar um lápis roxinho ou um batom mais escuro e completar o visual com esse gloss. Fica lindo e a cor dura muito mais!!

YSL - Rouge pur Couture Vernis à Lèvres.














































Como as fotos foram tiradas na luz natural, a claridade acabou deixando ele um pouquinho mais claro e rosado do que ele realmente fica.

Atualmente, vocês encontram ele à venda no site da Sephora por R$182,00. Como eu comprei naquela promoção da blackfriday, paguei R$69,00. Achei que valeu muito a pena!!


O que vocês acharam, meninas?