analytics

Inspiração de Make: Kat Graham - parte 2!

sábado, 7 de junho de 2014

Oii meninas! Esse é o segundo post que faço dedicado as makes lindas da Kat Graham. Se você ainda não viu o primeiro, clica AQUI!! 
Então, eu sou apaixonada pelas makes da Kat Graham! É claro que a Kat gosta de um visual mais carregado, com pele bem iluminada, sobrancelhas marcadas e cílios postiços poderosos! Logo, se você não curte muito esse estilo, repare nos detalhes e tente adaptar as makes para o seu estilo, para a proposta que você deseja.

Pra não perder o costume, vamos começar pelo azul. A Kat sabe que o azul fica lindo nas morenas e adora usar essa cor. Em ambas as fotos ela misturou um pouco do turquesa com o dourado, na primeira foto talvez não dê pra ver direitinho, por causa dos mega cílios postiços, mas na segunda fica bem evidente. O azul com dourado fica bem bonito e aliás, é uma dica pras meninas que querem dar uma glamourizada na make da Copa. Substitua o amarelo pelo dourado e escolha sombras metálicas em tons de verde ou azul. 

Eu reparei que a Kat usa muito a combinação de cinza/prata/chumbo com marrom/dourado/bronze. Nas duas fotos acima e nas duas fotos abaixo, a base da maquiagem são essas cores, o que muda é a intensidade das cores, a posição e o formato delas. Na primeira foto o visual está bem leve, enquanto que na segunda, além das cores estarem invertidas, elas já ganham maior destaque.

Repararam que usando basicamente as mesmas cores vocês conseguem criar makes completamente diferentes? Essa é a grande inspiração aqui! Ps: amei esse batom nude matte da segunda foto.

Mais clássico que batom vermelho e delineado gatinho não existe né?! A gente já viu umas mil fotos, mas não se cansa! Separei essas fotos, porque que a primeira foto o visual é mais glow, digamos assim. As sombras são mais shimmer, o batom é mais cremoso, enquanto que na segunda foto, o aspecto da make é mais matte. 

Essas makes são bem interessantes também, pois o destaque não é sombra, não é o batom, são os cílios postiços. Percebam que eles são os protagonistas da história. É claro que para o resultado sair como o esperado a pele tem que estar impecavelmente muito bem feita.

E pra terminar, makes mais leves: na primeira foto um delineado gatinho lindo e na segunda, uma sombra rosinha puxada pro lilás, super básica. Acho que o mais importante aqui é destacar que a Kat está sempre com uma pele bem feita, super iluminada, com as sobrancelhas bem marcadas e isso, por si só, já cria um visual lindo. Muita gente acaba voltando toda a atenção para os olhos, mas gente, pele bem feita é tudo nessa vida! Com uma pele bonita, o resto é complemento! Experimentem!

 Quero ver todo mundo usando alguma dessas 
makes no fim de semana!