analytics

Resenha e Swacth: Lápis Dessin du Regard da YSL

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Já tem um tempinho que estou pra fazer essa resenha, mas vai surgindo outras pautas aqui no blog e acabei atrasando esse post, haha. Mas vamos lá!


O lápis Dessin du Regard da YSL é à prova d'água, ultra macio, preto, pigmentado e a duração é incrível mesmo! Dos lápis que eu usei, ele é o que mais dura na minha linha d'água - seguido pelo retrátil da Natura Una.


Como disse, ele é bem macio e pigmentado, quase tanto quanto o Liquif'eye da Milani. A diferença é que o lápis da YSL dura muuuito mais, no sentido de que não precisa ser apontado com tanta frequência quanto o da Milani. Nada mais do que justo, né? Afinal, o preço não é nada amigo: R$149 na Sephora. O meu é mini e veio num kit da YSL que comprei, foi um ótimo negócio: necessaire + touche éclat + golden gloss + rímel + lápis = U$60 + taxas!




Mas vou ser bem sincera, acho que nenhum lápis preto faria com que eu pagasse R$150 por ele, mesmo ele sendo tão bom e maravilhoso quanto o Dessin du Regard da YSL. Mesmo nos EUA o preço é puxado: U$30 + taxas, sendo que o Infallible da L'Oréal (que também amo) custa U$10 + taxas.

Essa é minha opinião e é baseada no meu poder aquisitivo, haha. Mas, se você quer uma make especial, de marca rica, acho que "vale a pena", porque ele é realmente excelente; fora isso, acho que dá pra viver com outros lápis.

Eu ia tirar um blush por causa do preço, mas ele é tão caro que tirei um e meio, haha.

E vocês? Pagariam esse valor num lápis?
Beijos.