analytics

Top 12: Os Looks da Sarah Hyland!

sábado, 14 de junho de 2014



















Oi meninas, antes de começar o post quero pedir desculpas pela ausência de post na quinta. É que estou super gripada, com muita dor de garganta, então passei o dia 12 praticamente todo dormindo (acordei brevemente para assistir ao jogo do Brasil e depois voltei pra cama), ou seja, nada romântico, né? Espero que o dia de vocês tenha sido mais animado, haha!

Mas vamos ao post! As aparições da Sarah Hyland tem ficado cada vez mais interessantes. A atriz vem mostrando mais personalidade na hora de escolher looks, ainda assim, sem perder a delicadeza e o romantismo. Acho que vale a inspiração, olhem só!
























Como eu sempre digo, preto e branco é sempre uma escolha segura. Dificilmente se erra escolhendo essas cores. O primeiro look é um vestido preto, com esse detalhe bordado em branco e dourado em forma de cruz. Além de muito bonito e com ares fashionistas, o detalhe alonga o corpo da atriz, que é baixinha. #SuperTruque 
O segundo look já apareceu aqui, mas achei que merecia repeteco. Primeiro porque a saia assimétrica é linda e segundo, porque quebra a ideia de que baixinhas não podem usar esse tipo de comprimento.
O terceiro look é um dos meus preferidos, achei super fofo e arrumadinho ao mesmo tempo. Ótima inspiração para aquele almoço em família ou para um aniversário durante o dia.
O quarto look eu também gostei bastante, pois é um macacão de alfaiataria super simples, mas que ganha uma glamourizada com os sapatos e bolsa em tons de dourado.

O quinto look é super romântico, apesar dos elementos mais modernos e rocker, como os recortes e as franjas. 
O sexto look também já apareceu por aqui e é um dos meus queridinhos. Adorei cada detalhe, desde as sandálias até o penteado, achei que tudo harmonizou perfeitamente.
O sétimo look é bem antiguinho e tem uma pegada hippie chique. Adoro esse modelo de vestido, bem soltinho e mais curtinho.
O oitavo look já estava na minha listinha de inspirações faz tempo. Talvez a cor não agrade muita gente, mas gostei bastante do modelo. A saia de cintura alta ajuda a alongar a silhueta, dando a impressão de que a Sarah tem as pernas mais longas.























O nono e o décimo primeiro look seguem o mesmo estilo: vestido tomara que caia, estampado, rodadinho combinado com scapin colorido. Adorei a fórmula mágica! Não canso de dizer que amo scarpin de cetim, acho chiquérrimo!!
O décimo look é o meu preferido do momento e foi o primeiro a ser selecionado para esse post. Adorei o tecido, o modelo soltinho, o comprimento... enfim, ele é muito a minha cara, gente. #Preciso. Também achei que o look deixou ela com cara de mulher e não mais de menininha.
E, por fim, o décimo segundo look, que apesar de não ser nada mais que uma camisa de golinha combinada com saia brilhosinha, ganhou um destaque maior com essa boca bem escura.

Então meninas, o que acharam dos looks?