analytics

Inspiração pro FDS: Cabelos

sábado, 19 de julho de 2014



Oi gente! Hoje a inspiração pro fds não é sobre maquiagem, como fiz algumas vezes, sobre cabelos. Confesso que sou uma negação para fazer penteados mais elaborados, até porque meu cabelo é muito fininho e ralo, o que não ajuda muito. Mas a gente sempre quer tentar dar uma inovada, né?! Por isso separei alguns penteados - dos bem simples aos mais elaborados, para inspirar nosso fim de semana!

Estou apaixonada por esses cachos da Kate Beckinsale. Parece algo tão natural, tão "acordei assim" e ao mesmo tempo com tanto brilho e movimento. Um típico cabelo "Gisele Bündchen", ou seja, #todasquerem! Para a turma do cabelão, que tal investir num babyliss com diâmetro maior e tentar copiar o visual?!

No post passado, comentei que a Nicola Peltz está no Brasil divulgando "Transformers", né?! Então, ontem ela usou esse coque com ar mais despojado mas não tão "podrinho". Esse acho que dá pra fazer e ainda fica super fofo!



Cabelo curto é super prático, mas de vez em quando vale gastar um tempinho para faze algo diferente! Um babyliss fino nas pontas e um pouquinho de pomada para modelar transformam qualquer visual dia-a-dia em algo mais moderno e sofisticado, como esse aqui da Julie Bowen

Agora vamos aos penteados mais elaborados. Adoro trança embutida, mas não consigo fazer no meu próprio cabelo, só no dos outros, e mesmo assim, só desse jeito aí, com ela pra fora e não pra dentro, entenderam?! Eu amei esse penteado da Jaime King, a trança completou o estilo rocker da atriz, pois parece um moicano, mas ao mesmo tempo, deu leveza ao visual. Acho lindo para casamentos e eventos importantes.

E temos mais trança! Dessa vez numa versão super delicada e romântica, perfeita para eventos diurnos. Um visual elegante e ao mesmo tempo simples e leve. Reparem que Kate Bosworth mantem também a leveza na maquiagem: pele bem hidratada e iluminada, bochechas coradas, boca nude e máscara de cílios. Receita para o sucesso!

O que acham das inspirações?