analytics

Resenha: Creme Leave-in Ativador Forte Sou + Cachos da Yenzah

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Meninas, eu estou a-man-do o Creme Leave-in Forte Sou + Cachos da Yenzah! Sério mesmo, ele é perfeito para o meu cabelo, que é fino, misto e precisa de um produto que defina e segure os cachos - eles ficam sem forma por qualquer coisa. :(



Esse creme foi um desapego de uma amiga cacheada (thanks, Mariii) que não se adaptou com ele porque o cabelo dela é mais ralinho que o meu e mais fino também. Viram como um mesmo produto muda total o desempenho com o cabelo? Às vezes o que é "ruim" pra uma pode ser "bom" pra outra. :)

A textura dele é consistente e fiquei com medo de deixar meu cabelo duro, mas nem deixou. O cheirinho é muito bom, levemento cítrico, que não é minha fragrância preferida, mas como ela é bem fraquinha, gostei. A embalagem vem com 240 ml e pelo que eu pesquisei custa uns R$28, mais ou menos.



Pra quem viu meu vídeo com 10 Dicas para Cabelos Cacheados viu que depois de lavar o cabelo eu sempre uso óleo capilar junto com o creme para pentear, né? Mas eu estava gostando tanto desse leave-in da Yenzah que eu resolvi usar só ele e... achei que ficou ótimo!


Usando apenas o Creme Leave-in Forte Sou + Cachos da Yenzah

Quando eu o uso no day after, eu sempre aplico ele em todo o comprimento do cabelo (e até um pouco na raiz) e ao mesmo tempo vou também umedecendo os fios com água, pra não pesar demais. E então vou amassando o cabelo para os cachos ficarem mais definidos.


No day after

Gosto muuuito do resultado dele nos meus cabelos e fiquei com muita vontade de testar os outros produtos dessa linha. O único ponto """negativo"'" é que para remover os resíduos dele do cabelo é um pouco mais difícil; mas no geral, acho que o cabelo absorve bem o produto, já que ele não fica duro e os cachos ficam definidos o dia inteiro!

Dito tudo isso, não é surpresa que a nota dele seja de 5 blushes, né?


Atualização com a composição/ingredientes do produto:




Já usou algo da Sou + Cachos da Yenzah? O que achou?
Beijos!