analytics

Resenha e Swatch: Rímel Drama Hypnôse da Lancôme

sexta-feira, 25 de julho de 2014
Na minha última viagem eu comprei o kit Lash Stage, que vem com vááárias miniaturas das máscaras mais famosas/mais vendidas. Não pude deixar de comprar, pois como sabem, eu troco de máscara a cada 3 ou 4 meses por causa da minha alergia.


Há bastante tempo atrás eu falei aqui no blog sobre o rímel Hypnôse da Lancôme, mas confesso que as fotos não fizeram jus ao poder de alongar e dar volume aos cílios - eu nunca amei tanto uma máscara assim! Hahahaha. E hoje eu vou falar da "irmã" dessa máscara: a Hypnôse Drama!

O aplicador dela é super diferente, em formato de onda e tem lado diferentes. Um lado tem cerdas curtinhas que são perfeitas para alongar os cílios (na primeira foto dá pra ver bem a diferença dos dois lados) e outro tem cerdas maiores que acumulam mais produto e que são ótimas para dar volume às pestanas.


Agora a foto milagrosa com o antes e depois da máscara. Minha gente, é pra louvar de pé o desempenho que ela tem nos meu cílios! Até me sinto uma bonequinha quando uso, haha.

Pela foto anterior vocês já viram que o Hypnôse Drama alonga muuuuito os cílios e dá um volume incrível também, né? Mas o mais legal é que os cílios não caem ao longo do dia, sabe? A fórmula segura as pestanas assim o dia inteiro. <3





A versão normal dela (a minha é miniatura, como disse) custa R$155 na Sephora e infelizmente não tenho condição ($$) de comprar uma máscara desse valor e só usar durante 4 meses e jogar fora - mesmo se ainda tiver produto. Se tivesse a venda a miniatura, até pensava no caso, pois essa máscara não tem defeito!

Já usaram alguma máscara da família Hypnôse da Lancôme?
Conta nos comentários!