analytics

Swatches: Sombras Mineralizes da MAC

segunda-feira, 7 de julho de 2014
Hoje eu vou falar sobre essas sombras mineralizes da MAC que comprei na minha última viagem. Eu tinha ficado louca nos swatches lindoooos que vi no blog E aí Beleza? e então resolvi comprar.


Essas sombras têm uma textura fina e esfarelam com facilidade. Recomendado usá-las sempre com primer ou aplicá-las com um pincel umedecido para que durem mais na pele e fiquem mais pigmentadas. Já cheguei a fazer tutorial com a sombra Smutty Green e já usei a Young Punk também, mas só foi no côncavo e ela quase não "apareceu", sabe?

Young Punk: roxo bem escuro com brilhos fuchsia/violeta.
Blue Flame: azul marinho com brilho da mesma cor (podendo ficar turquesa dependendo da luz).
Smutty Green: verde escuro tipo floresta(?) com brilho verde um pouco mais claro; dependendo da luz, puxa para o prata.

No lado esquerdo: swatches sem nenhuma base/primer.
No lado direito: swatches com o Primer Potion da Urban Decay.



No lado esquerdo: swatches com base preta usando o Jumbo da NYX na cor Black Bean.
No lado direito: swatches com base branca usando o Jumbo da NYX na cor Milk.


Vocês viram os swatches no antebraço e eles não mentem. Mas tenho que dizer que quando as sombras são aplicadas na pálpebra fazendo o mesmo procedimento do swatch (com jumbo, primer ou umedecendo), o desempenho delas deixa muuuito a desejar. A Young Punk e a Blue Flame não ficam tão vibrantes, seja na cor ou no brilho - foi uma decepção muito grande, pois na embalagem parecem ser de outro mundo.

Já a Smutty Green tem um desempenho melhor; é mais verde e tem um brilho mais evidente, essa cor eu recomendo bastante! Agora as outras duas, me arrependi e já até desapeguei com uma amiga maquiadora. =)

Qual sua favorita?
Beijos!