analytics

Visitando a Lilac da Galeria 444 de Ipanema!

terça-feira, 1 de julho de 2014

Qaundo fomos ao evento da Bianca Gibbon, aproveitamos que estávamos na Galeria 444 de Ipanema e visitamos a Lilac. Já tinha bastante tempo que eu queria visitar a loja, porque a acompanho nas redes sociais e baboooo nos acessórios dela! A coleção está muito linda e escolhemos (eu e Bebeth) as peças que mais amamos para mostrar nesse post, vem ver!


Eu estou numa fase de brincos, tenho desejado vários e a Lilac só contribuiu para aumentar a paixão. Essa cor chumbo ou gunmetal está em alta e é super chique e elegante. Dá pra variar do "gritante" prata. =) Outra coisa que reparei foi no design com um feeling de "leque", quando o brinco se abre a partir do pino/tachinha, sabe? Super tendência, blushetes!!!


Amei muuuito o brinco da esquerda que tem uma pegada gypsy! <3 Mas o da direita também é lindo e traz uma referência étnica que muito me agradou, além da franja que está super em alta!


Essa foto abaixo é da vitrine que fica "embaixo" da mesa, achei linda e minha peça favorita foi o último brinco que também tem uma referência étnica, como o que mostrei acima.


Mais brincos com formato lembrando um leque! É pra investir numa peça assim pra onteeeem!


Agora, os colares! Eu achei super fofo e mega diferente esse de corujinha com penas! Do lado dele, tem um que é a cara da riqueza com o metal chumbo e as pedras em azul royal, fino!

Na parte de baixo do lado esquerdo, o colar é com pedras azuis, mix de metais (prata, dourado e gunmetal) e correntes de diferentes modelos e espessuras; eu gostei demais porque como ele é mais "misturado", você pode usar acessórios prata, dourado ou chumbo ou mixar todos, hihi. Ahh, sem contar o charme e a pegada gypsy que os discos ouro envelhecido dão ao colar, né? Ao lado dele, tem um com um feeling étnica que gostei bastante e também tem franja, que como já disse, está super em alta!


Já conheciam a Lilac? Quais suas peças favoritas?
Beijos!