analytics

Achados na Renner - Plaza Shopping Niterói

segunda-feira, 11 de agosto de 2014
Outro dia eu estava no shopping (e com tempo) e resolvi fotografar umas coisinhas legais que encontrei na Renner. Não rodei muito nas araras de roupas, estava mais a fim de acessórios esse dia, haha. Vem ver!

Estou louca numa bolsa assim, tipo tote, bem espaçoca, prática e neutra, pra combinar com tudo. Gostei demais do material dessa, mas achei as alças muito finas, por isso não levei pra casa.

Já as duas debaixo, são menores, boas para sair à noite. A primeira é suuuuuuuper inspired na Céline Luggage Nano, só falou o zíper na frente. Mas, achei meio cara e muito grosseira, sabe? As "asas" não ficavam pra fora, só quadrada; não sei explicar, mas achei o material grosso demais. A  que está do lado dela é super coringa e o material é legal, é o tipo de bolsa que faz falta no armário.


Esta bolsa branca é puraaaaaaaa riqueza! Achei muito linda, chique, elegante e clássica. Essa aí me deixou com desejo, viu? Acho que valoriza muito o look. A de oncinha também é linda e deixa o look básico mais interessante, mas como meu armário é muito estampado, prefiro adquirir acessórios mais neutros. =)

Ahhh, esse cinto é lindooooooo demaaaais! Esse eu trouxe pra casa e já mostrei no último vídeo de comprinhas (nesse dia, fiz outras aquisições na Renner também). Este cinto é ótimo para valorizar aquele vestido ou saia neutro e sem graça, usei ele na inauguração da The Beauty Box no Rio. E por último, os brincos de franja que são super tendência, apareceu muito no Fashion Rio Verão 2015 (especialmente no formato leque). O problema é que eu não tenho certeza do preço, se não custava R$35,90, era R$25,90.


Foi uma voltinha rápida, mas espero que tenham gostado. Se quiserem, posso tentar fazer isso mais vezes!

Beijos!