analytics

Batom Matte Tea Rose, NYX

quinta-feira, 7 de agosto de 2014




Oi gente!!! Hoje vim mostrar pra vocês a resenha de um batom que estou amando! É o Tea Rose da NYX. Como já expliquei em outros posts, eu e Daianne fizemos uma comprinha na Cherry Cuture e esse é um dos produtinhos que comprei. Para ver a resenha dos outros, basta clicar AQUI e AQUI!

O tea rose é um batom da linha matte da NYX, porém, ele não é um batom seco, ele é bem cremoso. É claro que,comparado aos batons da linha normal da NYX que são ultra cremosos, os batons da linha matte acabam sendo mais sequinhos. Pra mim, eles tem a textura perfeita, são cremosos na medida.

O tea rose é um rosa queimadinho super lindo e ótimo para ser usado durante o dia. Como possui uma cor nem muito escura, nem muito clara, combina bem com praticamento todos os tons de pele. 


O fundo dele é mais puxado pros tons frios. Tirei fotos na luz amarela (2 primeiras fotos acima), por isso ele fica com a aparência mais quente. Já na luz natural (4 últimas fotos) ele fica mais clarinho e levemente puxado pro lilás.

Não sei o preço dos produtos da NYX aqui no Brasil. Na site da Cherry Culture, ele custa $6,00 e quando comprei paguei com 40% de desconto. Achei que super valeu a pena, estou usando muito este batom!

O que vocês acharam?