analytics

Batom Schiap da Nars: o primo mais pink do Flat Out Fabulous da Mac

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Quem segue o @sejoganoblush ou o @daiannepossoly no instagram, já viu que acabei me rendendo à beleza do batom Schiap da Nars e comprei o bendito na promoção da Sephora.



Pois hoje vim falar mais dele por aqui. O acabamento do Schiap é semi matte, tem excelente cobertura, não resseca a boca e desliza facilmente nos lábios sem lipbalm. A duração é boa, o batom é bem pigmentado, por isso, mesmo se sai um pouco do centro da boca ao comer, o pigmento se fixa no lábio e a falha fica imperceptível. É difícil captar a cor real dele, nas fotos ele ficou menos vibrante do que realmente fica. Nos meus lábios, "ao vivo", ele fica um rosa shock incrível!

Assim que minha amiga (beijos mil, Lele) viu o Schiap nos lábios, logo me perguntou se não era "igual" o Flat Out Fabulous e na mesma hora eu disse que o FOF é mais puxado para o roxo e, consequentemente, um pouco mais escuro também. E eu não estava errada, a diferença é muito sutil, mas pra mim é o tipo de sutil que faz toda a diferença (me lembra um pouco a comparação do Please Me com o Pink Plaid, ambos da Mac).

Foto da esquerda: Schiap da Nars
Foto da direita: Shiap da Nars no lábio superior | Flat Out Fabulous da Mac no lábio inferior

Não me arrependo nenhum um pouquinho de ter comprado o Schiap, pra mim a compra valeu! E como estou numa fase pink (sério, tudo que vou comprar, procuro pela versão pink, hahaha), estou feliz de ter uma versão um pouco diferente do meu batom preferido do momento, o FOF.

Eu paguei cerca de R$88,00 na Sephora, o preço normal é R$104,00. Como eu falei acima, a durabilidade é bem boa, gostei muito da textura e pigmentação e por isso achei que fiz uma excelente compra.

O preço não é muito amigável e eu nem acredito que paguei isso tudo num batom, mas o que a gente não por amor, né? Hahahaha. Brincadeiras a parte, acho que dá pra achar similares (dupes), aposto que tem vários, pois o Schiap é muito famoso. Mas se você amou, acho que vale a loucurinha. :)



Beijos!