analytics

Bronzer e Iluminador Corporal Red Carpet Glow, Skelt

terça-feira, 19 de agosto de 2014






Oi gente! Hoje vim falar de um produto super legal e que, geralmente, a mulherada adora: o bronzeador corporal. Sempre quis experimentar esse tipo de produto, pois quase não vou a praia e como sou morena, acabo ficando amarelada pela falta de sol. =\

Já tinha ouvido falar no famoso TANtalizer da Lorac, mas como essa marca não vende por aqui, nunca consegui provar. Até que de tanto procurar pela internet achei o Red Carpet Glow, da Skelt. Minha formatura estava próxima e meu vestido tinha uma fenda enorme, então resolvi comprar e testar.





A embalagem vem com 120 ml e o produto possui uma textura bem líquida. É preciso até tomar cuidado na hora de abrir, pois só de virar a abertura para baixo, o produto já começa a escorrer.


Ele pode ser encontrado em 2 cores: dourado e bronze. Como li resenhas dizendo que o dourado deixava a pele bem brilhosa, estilo carnaval, acabei optando pelo bronze, que é mais escuro e possui brilhos mais discretos.

Como vocês podem ver nas fotos acima, na mão a cor e o brilho aparecem mais intensos, mas na pele o produto adere bem e fica bem mais discreto. E o mais importante, ele fica sequinho e não transfere!

Gostei bastante do produto pelo fato de que o efeito não foi muito artificial. Ele deu uma corrigida no tom da minha pele, deixou a aparência de um bronzeado leve e com brilhos discretos. Olhem a comparação entre os meus braços. No direito não passei nada, enquanto no segundo apliquei uma pequena quantidade de Red Carpet Glow.

Comprei pelo próprio site da Skelt e na época paguei R$89,00 com frete grátis. Atualmente ele está na promoção por R$57,90. 

Mas como nem tudo na vida é perfeito, esse produto tem um grande defeito: o cheiro. Gente, o negócio tem cheiro de chocolate, mas é aquele cheirinho doce, enjoativo e que fica, sabe?! Como eu só uso nas pernas, não vejo tantos problemas, não sinto tanto o cheiro. Mas, para quem quer usar nos braços, ombros, colo, etc. saibam que o cheiro vai ficar ali com vocês.

OBS: Lembrando que esse produto é uma espécie de maquiagem para o corpo, ou seja, o bronzeado não é permanente, ele sai com a água.

O que acharam do Red Carpet Glow? Já usaram 
esse produto ou produtos parecidos?