analytics

Inspiração de Makes: VMA 2014!

sábado, 30 de agosto de 2014



Oi gente! Geralmente, tenho feito a cobertura dos eventos apenas no quesito looks e deixando as makes um pouco de fora, pois acabo não tendo tempo para falar de tudo! Mas, dessa vez, gostei tanto de algumas makes que aparecem no VMA, no Emmy e em outros eventos que antecederam ao Emmy que resolvi mostrá-las por aqui. Além disso, inspiração de make sempre é válida, né?! 

Então, vamos lá:

Estou apaixonada por essa make da Ariana Grande. O batom roxo está super em alta! Eu já coloquei o meu pra jogo (tenho um da linha matte da Maybelline que é ótimo), mas o queridinho do momento é o Heroine da Mac. Como a boca é o centro das atenções, a sombra (apesar de super pigmentada) foi mantiva em tons neutros (um dourado, meio bronze, meio avermelhado. #ÓtimaDescriçãoAMinhaHeim?!) e para complementar um delineado gatinho fininho na frente e mais grossinho nas bordas. Linda, linda, linda!!

Também sou fã de visuais mais clássicos, mais divas do cinema, como este da Demi Lovato. O batom vermelho é sempre um trunfo, pois deixa a maquiagem instantaneamente chique, por isso é ótimo para aqueles momentos de criatividade zero ou de muita pressa. sombras neutras, delineado gatinho e cílios postiços poderosos completam o visual.


Tenho gostado muito das maquiagens da Kylie Jenner. Acho que as cores mais neutras são características das Kardashians, mas as makes da Kylie são mais naturais, sabe?! A pele não fica com cara de boneca de cera. Além disso, ela tem um formato de olhos lindos, que super combinam com esse delineado bem cat eye. E o batom nude é um dos meus preferidos, então já bem... é amor total!

Apesar de ter achado o look da Taylor Swift bem fraquinho no VMA, gostei da maquiagem. Achei bem simples, mas ao mesmo tempo divertido e moderninho. É uma ótima opção para as meninas mais novas, pois o delineado azul claro na pálpebra móvel e na linha d'água deu um ar mais leve ao visual. Para completar, lábios rosados, bem menina mesmo.

A maquiagem da Kelly Rowland também foi uma ótima escolha, bem suave e delicada. Gosto bastante quando vejo morenas e negras usando tons frios, principalmente sombras prateadas, pois geralmente lemos aquelas regrinhas que dizem que morenas e negras ficam melhores com tons quentes (bronze, dourado, etc). Mas isso não significa que temos que nos ater só a essas cores, podemos usar tons frios, sim, gente! Aliás, podemos usar o que quisermos né?!  

Victoria Justice é outra linda que está sempre com uma maquiagem leve e super feminina. Acho legal que uma mesma maquiagem, tipo "sombras neutras + delineado preto + cílios postiços" ganham ares completamente diferentes quando combinados com determinadas cores de batom. Por exemplo, combinado com o batom vermelho, ficar super sexy, mulherão; combinado com batom roxo, fica mais moderno, estiloso; e combinado com batom pink fica super romântico e feminino.

E por fim, temos essa maquiagem maravilhosa da Taylor Schilling. Gente, não sei se é porque os olhos dela já são lindos demais e isso ajudou a destacar a maquiagem, só sei que estou apaixonada. Amei essa transição de azuis, esse cantinho interno mais destacado, a boca nude, porém um nude mais coralzinho. Tá linda, tá diva, tá maravilhosa!!!

O que acharam dos looks, meninas? Prontas para 
começar a copiar as makes em 3,2,1...??