analytics

Os Looks do Teen Choice Awards 2014

terça-feira, 12 de agosto de 2014
E aí, amigas da fofoca, hoje o post está do jeito que a gente gosta!! Então, vem comigo comentar os looks do Teen Choice Awards 2014!

Gente, como deu saia mídi e barriga de fora nesse Teen Choice Awards. Confesso que passo longe da barriga de fora porque meu tanquinho não está em dia, mas saia mídi é uma peça que me encanta e eu estou doida para encontrar uma pra chamar de minha. Essa de couro da Hilary Duff então, mexeu com minhas emoções. Também gostei da estampa de zebra da Kim Kardashian! #MeJulguem, haha. E esse modelo super romântico da Shay Mitchell me lembrou as peças da Fabulous Agilitá.

Eu não tô dizendo que a barriga de fora reinou... vou até voltar pra academia porque a coisa tá feia. Meu preferido aqui foi o conjuntinho da Nina Dobrev.

Outro look que gostei bastante foram os da Janel Parrish e da Jordin Sparks que saíram um pouco comum. 

Adorei a saia estampada da Chelsea Kane e achei de uma delicadeza só ela ter mantido os tons da estampa até nos sapatos. Não achei ruim o look da Odeya Rush, mas achei um pouco red carpet demais pro evento. Já Victoria Justice estava bonita, mas já a vi usando roupas mais inspiradoras. 

Entre o povo que foi de calça curti quase todo mundo, mas minha decepção foi Kendal Jenner. Explico: achei a calça feia e a escolha dos sapatos péssima. Se fosse um scarpin como o das coleguinhas ao lado, ficaria bem melhor.

Da foto acima, aprovei todas, haha. Costumo gostar do estilo da Zendaya e dessa vez não foi diferente, mas preciso comentar que ela parece ser muito alta e muito magra! Também não podia deixar de mencionar que adoro a postura de princesa da Shailene Woodley, super super lady.

Hailee Steinfeld e Ariana Grande estavam bonitas, mas nada que super me empolgasse. JLo pôs as pernocas de fora, mas achei o visual meio teen demais. Já a Demi Lovato achei que estava diva. O vestido bem acinturado e com o decote em V profundo alongou e emagreceu.

Não sei explicar o porquê, mas achei meio esquisito esse vestido da Bella Thorne, ou pelo menos, ficou esquisito nela. Em relação aos vestidos da Sarah Hyland e da Lea Michele achei que, por serem retinhos (não marcam a cintura) e com um decote V (o que já evidencia o pouco busco das atrizes) acabaram deixando elas muito quadradas, não deram forma ao corpo delas. Diferentemente, o vestido da Lucy Hale, que também é pequena e com pouco busto, por marcar a cintura e ter uma saia mais balonê, criou um contorno bonito no corpo, deixando-o mais esculpido.

Reparei numa outra tendência"zinha" nesse red carpet, mas não vou falar agora, vou guardar pra outro post! Haha. 
Alguém reparou no que é?