analytics

Resenha: Bronzer-Blush-Iuminador When Leopard Gets a Tan da NYX

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O título está gigante assim porque não consegui me decidir o que é - de fato - esse produto, a NYX diz ser um bronzer, mas super funciona como um blush para as mais morenas e como iluminador para as negras. Então, acho que a maneira de usar o When Leopard Gets a Tan depende muito do tom da pele da pessoa, sabe?

Confesso que, a princípio, foi a embalagem que me chamou atenção para comprar o produto, hahaha. Não deu pra resistir, gente... hahaha. Depois da fascinação pela embalagem, fui procurar resenha e achei a comparação dele com o Pink Leopard da Too Faced no Pausas Para Feminices e acabei me convencendo de vez, pois preferi o da NYX, ele é mais escuro e funciona melhor como bronzer, que era o que eu queria.

Outra coisa legal em relação a embalagem, é que o pincel fica guardado num compartimento separado. E falando em pincel, ele é muito bom e macio, sempre uso ele para aplicar o produto. =) Além disso, tem um espelho muito bom e "grande"!

Ele é marrom com fundo levemente rosado e tem um brilho muito bonito. As meninas mais morenas também conseguem usá-lo como bronzer com facilidade, pois ele é super pigmentado; eu tenho que tomar muito cuidado para não ficar "demais". Ahh, a duração dele também é muito boa, viu? Durou o dia inteiro na minha pele tranquilamente.

Normalmente, substituo ele pelo contorno (na maçã e na ponta do queixo; nas laterais do nariz não fica tão bom, mas quebra um galho).


Ingredientes:
Paguei US$5 porque ele estava na promoção na Cherry Culture, mas o preço normal é US$10. Comprei sem rastreio e demorou mais ou menos 3 meses pra chegar e fui taxada. Não recomendo comprar na Cherry Culture com frete sem rastreio, vi muitas meninas reclamando que suas compras foram extraviadas e quando (finalmente) recebi o aviso de que fui taxada, fiquei até aliviada, rs.

De modo geral, gostei bastante do produto e do preço super amigo, por isso, acho que ele merece 5 blushes.

OBS: tem tutorial dessa maquiagem aqui.





Gostaram?
Beijos!