analytics

Cinco Maquiagens Diferentes!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Não é só nos looks que algumas celebridades se destacam, às vezes a ousadia parte da maquiagem mesmo, separei cinco makes de famosas que fugiram do tradicional. Algumas são beeeem diferentes e outras só apresentam um pequeno detalhe que deixa o básico com "algo a mais".

Dakota Fanning tem um estilo bem discreto que reflete tanto no seu modo de vestir quanto no de maquiar. Até quando ela ousa, é uma ousadia discreta, sutil, olha só esse "v" deitado no canto interno de cada olho.



Lembro como se fosse ontem dessa maquiagem da Emma Watson; nos blogs e outros canais de beleza, só se falava disso. É uma maquiagem opaca bem marcante com pontos de luz estratégicos: no canto interno e canto externo.

Como a sombra preta no canto interno perto da sobrancelha "junta" os olhos, o brilho no canto interno da pálpebra é essencial. Já o brilho do canto externo suaviza a sombra preta marcante.



O diferencial desta maquiagem da Cara Delevigne são os pontinhos rente aos cílios inferiores, com uma clara referência à Twiggy. Para complementar, um delineado bold (super grosso), até o puxadinho no canto externo é mais grosso.



Em vez de usar o glitter, January Jones optou por lantejoulas para dar brilho à make. Essa é uma boa pedida para variar e é até mais seguro para os olhos, pois glitter nenhum é indicado para ser usado nessa região. Além disso, é mais fácil de tirar, né? =)



Sempre espero algo diferente da Ginnifer Goodwin, dá pra ver que ela não tem medo de arriscar nas suas aparições, né? Esta make dela não é muito adaptável para a vida real, mas vale como inspiração para festas temáticas (ex.: festa a fantasia, carnaval, halloween e etc.)

Aqui, os olhos estão bem marcados e a sobrancelha foi incorporada no smokey eye.



A minha favorita é a da Cara e a sua?
Beijos!