analytics

Esmalte da Semana: Antique Gold Glitter da Ciaté + Pó-de-Arooz da Risqué

segunda-feira, 1 de setembro de 2014
Nem acredito que finalmente fiz as unhas, a última vez que fiz mostrei aqui. O esmalte dessa semana é uma nail art que há muito tempo queria fazer, que é um degradê de glitter. Como eu não tenho muito tempo para fazer o degradê em todas as unhas, optei por fazer só os anelares assim e nas outras usei o glitter normal.

Eu fiquei apaixonada nessa nail art e pretendo fazer com outras cores, usando o Showgirl e o Bejeweled - ambos da Sally Hansen.


Para fazer essa nail art usei o esmalte glitterinado maravilhoso Antique Gold da Ciaté (duas demãos) e o Pó-de-Arroz da Risqué - meu nude favorito que já mostrei várias vezes por aqui - na unha do dedo anelar (duas demãos).


Eu fiz o degradê com o pincel do próprio esmalte mesmo. Para que o glitter fosse ficando mais "ralinho", esperei o pincel secar e fui sujando de leve no meio da unha. :) Não deu trabalho quase nenhum, porque eu fiz filha única, se eu fosse fazer isso em todas as unhas, ia utilizar a técnica da esponja.


A duração do Antique Gold é muito boa e com duas demãos cobre muuuito bem! A cor dele é única: um dourado lavado puxando um pouco para o prata! Ele é lindo demais e já estou com pena de acabar, pois comprei a versão mini dele. Ahh, pra quem se interessou, comprei ele por US$0.99 na Brigette's Boutique.

O que acharam?
Beijos!