analytics

NYFW: O melhor dos desfiles de Carolina Herrera, Tommy Hilfiger e Jason Wu!

terça-feira, 9 de setembro de 2014



Oi gente!! Nesses últimos dias tem acontecido a semana de moda de Nova Iorque. Como são vários desfiles ficaria impossível trazer um compilado de todos, mas a gente vai mostrar um pouquinho do que aconteceu nos desfiles mais badalados.

Para começar vamos falar sobre o desfile da Carolina Herrera. A estilista venezuelana trouxe para a passarela a ideia de um jardim. Por isso, as peças tinham estampas florais, um pouco de geometria e tons mais alegres, como vermelho, rosa e amarelo. Amei os cortes das peças e, principalmente algumas silhuetas que remetiam aos anos 60. Olhem esse primeiro look, super lady like, uma graça! 

Agora vamos falar do meu desfile preferido até o momento: o da Tommy Hilfiger. A inspiração do desfile foi o ano de 1964, os Beatles e o clássico rock'n'roll! Não tem como não amar né?! Na cartela de cores tivemos muito vermelho, azul, burgundy e dourado. 


As estrelas tomaram conta do desfile e estavam presentes nas estampas das roupas e sapatos, bem como em forma de tatuagens temporárias, espalhadas pelo corpo das modelos. Amei as botinhas, principalmente as estampadas. 

E para finalizar, temos o desfile do Jason Wu, que apresentou uma coleção considerada super prática e usável. A cartela de cores foi composta pelo verde oliva e militar, branco, preto, azul e algumas peças em laranja. Entre os destaques do desfile temos o corte elegante das peças e os decotes mais profundos, que dão maior ousadia aos looks. 


Vocês estão acompanhando o NYFW? O que estão 
achando dos desfiles?