analytics

Resenha: Batom To The Future - Pro Longwear da Mac

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Batons nude-apaga-a-boca não ficam bonitos em mim, primeiro porque não "me gosto" com essa "cor", segundo que minha boca é bem vermelhinha e muitas vezes o batom não cobre direito e fica super estranho. Quando vi a Camila Coutinho do Garotas Estúpidas usando o batom To The Future da Mac, fiquei apaixonada e fiquei com muita vontade de experimentar!


O batom é um nude com fundo laranjinha muito sutil e é da linha Pro Longwear que tem ótima cobertura e desliza super bem nos lábios, adoro os batons dessa linha! Aí resolvi comprar o To The Future na Brigette's Boutique, uma amiga trouxe pra mim dos EUA, mas a loja envia para o Brasil, ok? Já comprei outras vezes lá e é super tranquilo! =)

Sendo o To The Future da linha Pro Longwear, é claro que a duração é outro ponto forte do batom e resiste tranquilamente a uma refeição, a uns drinks e a um sorvete, hahaha.




Resolvi fazer uma comparação com o batom nº 27 da Vult, que achei que seria parecido, mas acabou que o da Vult se mostrou mais rosa que o To The Future. Esse batom da Vult é um dos meus nude-cor-de-boca favorito, só não curto muito a textura dele, acho seca demais para o dia-a-dia.

O To The Future também desliza "molhado" na boca e depois seca, então a boca não fica nada ressecada, mas também não é hidratada...

Lábio superior com o To The Future e lábio inferior o nº 27 da Vult

Paguei US$18.50, no Brasil você encontra na Sephora e na loja online da Mac por R$79,00.

OBS: tem tutorial dessa maquiagem aqui.



Gostaram? Usariam?
Beijos!