analytics

Resenha: Shampoo Repairing Awapuhi Ginger da Organix

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Desde quando experimentei o shampoo Vanilla Silk da Organix, queria experimentar outros produtos da marca, tanto que já falei também do creme para pentear Moroccan Curling Perfection, lembram? Então, na última vez que viajei, aproveitei e trouxe nove shampoos (não trouxe mais porque mais de dez entra na categoria de revenda e pode ser taxada - hahahaha).

Hoje, eu vim falar do shampoo Repairing Awapuhi Ginger da Organix, que tenho usado bastante desde a viagem (alternava entre o Brilho Vitaminado da Fructis, mas ele acabou já tem tempo). O cheiro dele é muito gostosinho, um pouco floral com um toque docinho bem leve, nada comparado ao cheiro do Vanilla Silk.



Ele tem uma textura cremosa e tem um leve brilho. Ele consegue limpar os fios sem ressecar. Além disso, quando você vai esfregando este shampoo no couro cabeludo, logo percebe que ele ajuda muito a desembaraçar o cabelo (assim como o Vanilla Silk).

Acho esta última característica incrível, pois quem tem cabelo cacheado sabe o quanto um shampoo pode embaraçar o cabelo, contribuindo para a quebra do fio.



Minha nota, então é 5 blushes! Não tem como dar menos, amo muito os shampoos da Organix, pelo menos os dois que já testei, hihi.



Já experimentaram algo da Organix? O que acham da marca?
Beijos!