analytics

Base de Cobertura Média, Mary Kay

quinta-feira, 16 de outubro de 2014




Já tem tempo que comprei minha primeira base da Mary Kay, que foi essa aqui, a base de cobertura média. Mas depois que ela acabou, não sei porque, não voltei a comprar. Agora que minha cunhada virou revendedora, resolvi voltar a usar e não me arrependi.

Comprei a cor bege 402 que fica levemente mais escura que meu tom de pele. Da primeira vez, se não me engano, comprei a bege 400, mas como o verão está chegando achei melhor investir na 402 mesmo. 

Essa base tem uma consistência bem cremosa, chega a ser até bem grossinha, mas a cobertura é de leve a média. 





Como vocês podem ver na foto abaixo, eu estou com algumas machinhas na pele e com bastante olheiras. Além disso, tenho uma veia verdinha que se destaca ali no cantinho do olho. 

Estava com a pele limpa (lavei e tonifiquei) e passei apenas uma camada leve de base (como ela está um pouco escura não posso pesar a mão) e ela deu uma uniformizada na pele e cobriu as manchas mais leves, mas ainda é possível ver um pouco de olheiras e as manchas mais escuras. 

Mesmo assim, gosto dessa base pois ela é bem sequinha e acho que a cobertura é ótima para o dia-a-dia, pois a pele fica com um ar mais natural. 


Ela custou R$48,00 e eu achei que valeu a pena. É uma boa base e tem um preço condizente.


Já experimentaram essa base? O que acharam dela?