analytics

Resenha: Batom Cereja Matte da Avon (Dupe do Hang Up da MAC)

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Estou para fazer resenha do batom Cereja Matte da linha Ultra Color da Avon há muuito tempo! Sou muito enrolada com essas coisas. Mas foi até bom, porque mexendo aqui em casa, descobri que ele é irmão gêmeo do Hang-Up da Mac.

Já falei da semelhança entre o Rose Matte (Avon) e o Brave (Mac) também, que só se diferenciavam LEVEMENTE pelo acabamento. Mas o Hang-Up e o Cereja Matte não têm diferença alguma, gêmeos MESMO!

A cor dos dois é um roxo escuro com um fundo marrom (parece a cor verdadeira de uma cereja) e o acabamento é molhado e a textura cremosa, sendo que o da Avon é um pouco mais cremoso que o da Mac, mais fácil de passar e com maior cobertura, mas na boca ficam iguais!

Nas fotos abaixo, eu estou com o Cereja Matte no lábio superior e com o Hang Up no lábio inferior.


O único ponto negativo do da Avon é que ele escorre levemente pelos traços em volta da boca. Então, vale levá-lo na bolsa para reaplicar. Apesar disso, eu prefiro o da Avon, achei mais fácil de aplicar e a cobertura dele é melhor. A cor do Hang-Up  só "fecha" minha boca se eu passar muitas camadas.

O Hang Up é vendido nas lojas online da Sephora e da Mac por R$66 e o Cereja Matte custa R$14,99. Ahh, a Elizabeth já fez resenha dele aqui no blog.

Minha nota para o Cereja Matte é de 4 blushes, por causa da inconveniência de escorrer ao longo do uso.



Beijos!