analytics

Resenha: Batom Rose Mate da Avon (Dupe do Brave da Mac)

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O batom Rose Mate da linha Ultra Color Rich da Avon é o tipo de produto MUST  HAVE de beleza. Ele é um rosa queimado com textura leve e acabamento cremoso. Perfeito para o dia a dia ou para quando fizer aquele olho dramático. E assim que experimentei ele, lembrei do batom Brave da Mac, por isso resolvi fazer esse post de resenha (do Rose Matte) + comparação com o Brave.


E não é que os dois são gêmeos? A única diferença é mesmo no acabamento, o da Mac é satin (acetinado) e o da Avon é um pouco mais "brilhante", por causa da fórmula mais hidratante.

O Rose Matte fica muito natural nos lábios e é bem confortável, pois ele hidrata os lábios sem dar aquela sensação de que está melecado ou escorrendo, sabe? Amei muito esse batom!

Lábios superiores: Brave
Lábios inferiores: Rose Matte

Sinceramente? Prefiro o Rose Mate ao Brave, porque ele é mais hidratante e mais confortável para o dia a dia, que é quando mais uso essa cor. Se você é fã do Brave, acho que vale dar uma chance para o RM.

Comprei essa batom numa promoção e não lembro exatamente quanto paguei. Mas no atual folheto, ele está sendo vendido por R$14,99. Quando o meu acabar, com certeza comprarei de novo. Já o Brave custa R$66 na loja virtual da Sephora ou da Mac.



Beijos!

4 comentários:

  1. Oi! Super parecido mesmo! Estava de olho no Brave, mas o preço nada amigo me fez caçar um dupe! Obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi! Super parecido mesmo! Estava de olho no Brave, mas o preço nada amigo me fez caçar um dupe! Obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  3. O batom bluch vcs sabe se tem a avontade

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, alguém sabe se esse batom da Avon ainda é vendido...adorei mas não acho!!!

    ResponderExcluir