analytics

Resenha e Swatch: batom Rossetto nº 102 da Kate Moss para Rimmel

sexta-feira, 10 de outubro de 2014
Sou muito enrolada, meninas! Comprei o batom Rossetto nº102 em novembro e depois desse tempão, estou fazendo a resenha dele, haha. A primeira coleção da Kate Moss para a Rimmel foi lançada em 2011 e depois do seu sucesso, vieram mais outras.


A cor dele é um rosinha claro de boa moça e tem um cheirinho bem forte e doce de morango, quem é chata com cheiros em cosméticos não vai gostar, pois não é um aroma sofisticado nem sutil. A textura dele é meio cremosa, mas o acabamento semi matte.


À princípio, ele me lembrou muito o Please Me da Mac, mas fazendo a comparação, o da Kate Moss é levemente mais rosa, mais "chiclete", sabe? Não dá pra ver tão bem na foto, mas o Please Me é um pouco mais claro. Resumindo, eles são muito semelhantes, se diferenciam por nuances beeeem sutis.

Rossetto no lábio superior | Please Me no lábio inferior

Infelizmene, não lembro exatamente quanto paguei no batom, mas foi em torno de US$10, já com as taxas. Confesso que me arrependi um pouco de ter comprado esse batom, quase não uso, apesar da cor bonitinha dele. Em relação a qualidade e duração, achei boa e o cheiro não me incomodou (eu até gostei). Esse batom é o tipo de produto perfeito para se usar no dia-a-dia, pois ele é bem delicado e discreto.



Qual sua cor favorita de batom para o dia a dia?
Beijos!