analytics

Resenha e Swatch: Delineador Ultra Fine Liner da Milani

segunda-feira, 20 de outubro de 2014


Estava precisando muuuito de comprar outro delineador, porque o meu amado e finado delineador líquido da Intense Boticário está acabando. Aí aproveitei uma promoção na Cherry Culture pra comprar outro, escolhi o Ultra Fine Liner da Milani na cor Black Vinyl. Agora vem saber o que eu achei!

A ponta dele é rígida, tipo de feltro, que era o meu aplicador favorito quando não tinha muita prática com delineador. A textura do Ultra Fine Liner é bem líquida, tem que ter cuidado para não escorrer e borrar. O bom dele é que ele seca relativamente rápido (mais rápido que o meu da Intense), é super preto e a duração é excelente!

A duração dele é tão incrível que na hora de retirar o produto, ele sai pedaços, sabe? E é também muito resistente e a cor não desvanece ao longo do dia ou noite. Gostei muito dele nesse sentido!

Por causa do pincel diferente, que já não estava mais acostumada, tive que mudar um pouco na hora de fazer o gatinho. Não dá para "deitar" o pincel para fazer o "puxadinho", a ponta tem que ser usada "em pé e reta" (deu pra entender?) e isso atrapalha um pouco a visão, mas já me acostumei. =)

Agora, fotinhas dele "em ação"!


Paguei US$7.50 e a embalagem contém 1,7 ml. Além da Cherry Culture, não sei de outra loja que venda Milani, mas super dá para encomendar com alguma amiga que esteja com viagem marcada para os EUA, lá é super fácil de achar nas farmácias.


Beijos!