analytics

Resenha: Gimme Brow Medium/Deep da Benefit

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Estava querendo o Gimme Brow da Benefit há bastante tempo porque ele é perfeito para preencher a sobrancelha de um jeito super natural e super-ultra-mega rápido. Arrisco-me a dizer que é o produto mais prático de sobrancelha que já vi e testei.

A embalagem é como a de um rímel pequeno, inclusive o aplicador, que é beeem pequenininho, dando mais precisão na hora de aplicar. O ponto negativo é que a bordinha da embalagem fica toda suja, não importa o quão cuidadosa você seja.

Ahh, outra coisa, antes de aplicar o produto, é ideal tirar o excesso que fica no aplicador, para não "pintar" demais uma determinada parte da sobrancelha. Só que eu não faço isso para não sujar ainda mais a beirada da embalagem e vivo ~perigosamente~ com a chance de "manchar" a sobrancelha, rs.


Eu estava com a sobrancelha fina demais e ela só ficava legal quando eu preenchia com aquela sombra chumbo da Avon, que você já viram várias vezes nos vídeos de tutorial. Aí, um amigo (beijos, João Paulo) me chamou a atenção e falou que era para eu deixar a sobrancelha engrossar e ficar como era antigamente, pois era mais bonita! Aí deixei...

Porque eu estou falando isso?

Bem, porque se eu tivesse com a sobrancelha falhada e fina como era, esse produto não daria certo comigo, visto que ele não corrige a sobrancelha, mas sim preenche e define suavemente. Por isso, está sendo perfeito para mim, já que minha sobrancelha está mais grossa.


Encomendei esse produto com uma amiga que viajou, paguei US$22 + taxas na Sephora dos EUA. Mas ele também é vendido na Sephora Brasil por R$95. Apesar de ter AMADO o Gimme Brow, acho que é muito dinheiro para um produto tão pequeno, acho que dá para encontrar outros produtos de sobrancelhas tão bons quanto, mesmo que não sejam tão práticos.

Então, ignorando o preço, daria 5 blushes para o produto. Ele mantém os fios no lugar o dia inteiro e defini na medida, sem parecer artificial e marcado demais. Além disso, a cor que comprei, a Medium/Deep, se adequou muito bem em mim.


Beijos!