analytics

5 modelos de chapéu que eu amo!

sábado, 15 de novembro de 2014
Oi gente! Eu sou apaixonada por chapéus. Fico super triste por aqui no Brasil a moda não emplacar tanto quanto eu gostaria. Por isso, hoje, vim mostrar pra vocês 5 modelos de chapéu que eu amo! Quem sabe, assim, a gente não começa a usar mais, heim?!

Boinas são lindas, super femininas e tem um toque parisiense. Pode ter certeza que o look fica 10 vezes mais chique se acrescido de uma boina! Oh, la la!



O cloche é outro modelo super feminino! Seu nome significa sino em francês e foi assim batizado devido ao seu formato. É super elegante (aliás, qual modelo não é?!) e dá um ar vintage ao look.

O chapéu Panamá é um clássico e acreditem, apesar do nome ele é fabricado no Equador. Tradicionalmente é feito de palha, mas hoje em dia encontramos em diversos outros materiais. Acho uma ótima escolha para dias mais quentes, seja para fazer um passeio no parque ou na praia. 

O chapéu Cowboy, Country ou Western, como o próprio nome já indica, é aquele usado no Velho Oeste. Se não quiser parecer fantasiada ou ficar muito 'a caráter' evite usá-lo com camisas xadrez e botas com estilo western. Acho lindo fazer uma mistura de chapéu western com um look mais urbano.

O modelo floppy é o que eu tenho no armário e adoro usar, principalmente no inverno, combinado com blazer, peças de couro e coletes peludinhos.

O que acharam das inspirações? Qual o modelo 
preferido de chapéu de vocês?