analytics

Inspiração: Coques Fáceis de Fazer!

terça-feira, 18 de novembro de 2014



O verão está chegando e não tem nada mais prático e necessário nesse calorão do que um bom coque! Mas para não ficar na mesmice, separei 5 ideias de coques lindinhos e super fáceis de fazer. 


O coque laço eu já conhecia e sempre quis fazer, mas, como vocês já sabem, me falta cabelo para isso. Para quem tem bastante, super indico, é  romântico, fashion e muito divertido!


O coque com trança rabo de peixe tem cara de super elaborado, mas como vocês podem ver é bem fácil de fazer. O mais difícil mesmo é a trança rabo de peixe, mas se você estiver com preguiça, basta fazer um trança normal e seguir os demais passos.


Esse coque é um dos meus preferidos, primeiro porque se eu descabelar bem meu cabelo consigo fazer e depois, porque ele fica super sofisticado e com um ar vintage que eu adoro.


Esse coque enroladinho eu não conhecia, mas já adorei. Prático demais e muito bonitinho, quero testar!

E, por fim, separei um coque rosquinha básico, porém com um acessório que faz toda a diferença: o lenço. Esse aqui é amarrado em estilo turbante, fica bem ousado e super fashion, mas se você for mais discreta, pode trocar por lenços menores, fitas ou tiaras!

Obs.: Todas as imagens acima foram retiradas do pinterest. Adoro esse site, se você ainda não conhece vale a pena dar um clique lá.


O que acharam das ideias, prontas para 
colocá-las em prática?