analytics

Perfume True Passion, Mary Kay

domingo, 30 de novembro de 2014



Oi gente!! Pra quem não sabe, quarta-feira (27/11) foi meu aniversário e um dos presentinhos que ganhei foi esse perfume delicioso, o True Passion, da Mary Kay. Como disse em um post anterior, minha cunhada é consultora Mary Kay em Bom Jesus e ela sabia que eu tinha adorado esse perfume e indicou para os meus sogros comprarem pra mim de presente! Arrasou cunhada!



Acho bem difícil indicar um perfume, pois cheiro é uma coisa bem pessoal né?! Mas eu costumo gostar desse tipo de post, pois dou uma olhada nas notas dos perfumes e separo os que me agradam. Aí, quando tenho a oportunidade, vou numa loja e provo.



O True Passion é um desodorante colônia, sua embalagem vem com 60ml e ele custa R$82,00. Em suas notas estão: frutas vermelhas (notas de topo), buquê de flores vermelhas e muguet (notas de corpo) e notas amadeiradas e ambaradas (notas de fundo). Essa combinação toda, faz com que ele possua um cheiro bem doce (do jeito que eu gosto, apesar de não ter baunilha!) e sensual.

Gosto muito de notas amadeiradas e ambaradas, acho que a maioria dos meus perfumes tem esses toques. E é por isso também que eu acho que meus perfumes combinam mais com temperaturas mais frias e eventos noturnos. Durante o dia e em épocas mais quentes prefiro perfumes mais leves (ainda que doces!). Mas isso é coisa minha, sabe?! O gosto vai de cada um.



Quanto à fixação, ainda não posso dizer muita coisa, pois ainda não usei. Mas pra quem dizer saber mais, só me perguntar daqui há alguns dias que eu dou um update.

Quanto ao preço: como disse, foi presente, mas quando provei pela primeira vez, apesar de ter gostado bastante da fragrância, fiquei meio em dúvida se comprava por causa do preço, afinal, pela quantidade e pelo fato de ser fabricado no Brasil achei que pudesse ser um pouco mais barato. Porém, confesso que não tenho usado muitos perfumes brasileiros (tipo natura e boticário, por exemplo) e não sei qual é a média deles, então fica difícil dizer se este está na média ou não. Além disso, acho que quando a gente gosta pra valer de um cheiro, vale a pena comprar!

P.S.: Desde já, peço desculpas pela qualidade das fotos, tive que tirar pelo celular, pois esqueci a câmera em Niterói! =\


O que vocês acham?