analytics

Swatch e Resenha: Blush Rosy Outlook - Pro Longwear da Mac

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

O nome do blog não é "Se Joga no Blush" por acaso, eu amo blush! Diferente de muuuitas meninas que consideram o rímel "o" produto de beleza, eu considero o blush "o" produto, pois ele é um divisor de águas pra mim. Quando vi o Rosy Outlook, sabia que era amor e vinha pra ficar, hahahaha.


Quando comprei esse blush, achei que seria muito parecido com o Fleur Power da Mac, mas quando ele chegou, vi que a intensidade dos dois é muito diferente, embora ambos sejam rosa com um fundinho laranja beeeem discreto. O FP tem o acabamento satin e o Rosy Outlook - apesar de ser da linha Pro Longwear - também tem o mesmo acabamento, na minha opinião.

Comparação Rosy Outlook x Fleur Power

O Rosy Outlook é um dos poucos blushes que posso passar sem medo de parecer a Filó, pois ele é clarinho e achei perfeito pra mim! Porém, acredito que as meninas negras podem não se dar muito bem com ele; já as morenas, vão obter um resultado beeeeem sutil.

Comparação Rosy Outlook x Fleur Power


Swatch Rosy Outlook

Eu adoro os batons e o corretivo da linha Pro Longwear (a base, não curto muito) e também adorei o blush, a duração é incrível! :O Ele durou tanto quanto o blush líquido da Intense Boticário e me deixou passada.

Eu apliquei o Rosy Outlook às 9h30 e lá pelas 22h ainda estava INTACTO; é pra glorificar de pé! Minha pele é muito oleosa e fiquei muito surpresa por um blush em pó durar tanto. Como eu já disse, o blush faz muito diferença pra mim e ver que ele resistiu o dia inteiro foi muita felicidade. <3

Comprei ele na Brigette's Boutique - que envia para o Brasil e super recomendo - por US$21.50 nele e acho que valeu MUITO a pena, hihi. Aqui no Brasil, ele é vendido na loja online da Sephora e da MAC.



Já usaram blush da linha Pro Longwear? O que acharam?
Beijos!