analytics

Voltando a usar Neutrox!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014


Quando eu era criança só usava o condicionador Neutrox e amava. Lembro que usava o amarelinho durante o ano todo e na praia usava o rosa. Com o tempo, fui usando outros condicionadores e deixei o neutrox de lado. Até que esses dias estava passeando na farmácia e achei a nova coleção da marca, com uma embalagem bem mais moderna e tal e resolvi comprar.


Comprei o vidro pequeno de condicionador, o amarelinho mesmo, Neutrox Clássico, e paguei um pouquinho mais de R$2,00.

Resultado: tô amando. O cheirinho inconfundível me lembra minha infância, haha, e a fórmula com queratina tem deixado meu cabelo super macio, hidratado, mas sem deixá-lo pesado (obs.: só uso condicionador no comprimento e nas pontas, não uso na raiz, pois meu cabelo é bem oleoso) e ouso dizer que tô achando que meu cabelo está até mais liso! Fiquei super feliz de ter voltado a usá-lo e mais feliz ainda por gastar tão pouco e ter um resultado tão bom!

Sei que a marca possui outras linhas e outros produtos, algumas mais indicadas para quem quer uma reconstrução e hidratação mais potente, mas como meu cabelo é oleoso, o ideal pra mim é o clássico mesmo!

O que vocês acham desse produto?