analytics

Um pouco mais sobre o meu vestido de Formatura!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014




Oi meninas! Já vai fazer um ano que me formei, mas só há poucas semanas recebi as fotos oficiais da minha formatura. Quem segue o blog já deve ter visto esse post AQUI! onde contei um pouco sobre a escolha do meu cabelo, make e look e mostrei algumas fotos que tirei pelo celular mesmo na festa e durante a preparação do cabelo e make. 

Mas não podia deixar de mostrar as fotos oficiais. Primeiro, porque foi um momento super marcante na minha vida, fiquei toda orgulhosa e tal, então gosto de compartilhar com todo mundo e várias vezes e segundo porque amei muito meu vestido, fiquei "me achando", hahaha.

Como disse no outro post, comprei meu vestido + colar + bolsa em Niterói mesmo (depois de uma busca infinita), na loja Risi, em Icaraí. E foi uma luta, pois eu sou super chata com roupa e super complexada com meus quilinhos a mais.

E, apesar de ter escolhido um vestido tomara que caia (não gosto de mostrar meus braços) e levemente justo (nunca uso roupas coladas), ou seja, uma escolha completamente diferente do que estava procurando, acabei desencanando um pouco e, no final, fiquei apaixonada pelo vestido. Principalmente pela fenda ousada e pela cauda glamourosa. 

Eu e meu papais fazendo altas poses. =P

Hora da Valsa!

Também já disse, no outro post, que a responsável pela minha make e meu cabelo foi a Julia Carra, uma pessoa super fofa profissional maravilhosa, que também é daqui de Niterói. A make ficou a minha cara: olho esfumado e com brilho + cílios power + boca nude! 




























E, por fim, não poderia deixar de postar uma foto com meus amores: meus pais (a make e o cabelo da mamãe - reparem no olhão verde lindo dela, o qual eu não herdei, haha - também foram feitos pela Julia) e meu boyfriend, Thiago!

Para a make da mamãe, escolhemos uma sombra bem azul esfumada com lilás, pois super realça olhos verdes. Nos lábios, um batom rosinha. Ahh, e o colar e o brinco que minha mãe usou são da Morana.


















































Para saber mais sobre a minha saga e ver algumas fotos divertidas da festa, basta acessar o outro post, clicando AQUI! Lá também tem todos os links para quem quiser entrar em contato com a loja Risi e com a Julia. 


O que acharam da minha escolha?