analytics

Look e Make de Ano Novo!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
Apesar de ter passado tanto o natal como o ano novo em casa, escolhi para o réveillon uma proposta de look completamente diferente do natal. Acho que o clima do natal é mais formal, tem ceia, tem taças, tem troca de presentes, não sei explicar direito, mas acho que o natal merece um look mais glamouroso. 

Além disso, passei meu natal dentro de casa, com ar condicionado ligado no máximo, então podia caprichar mais na produção e até me dei ao luxo de escolher uma camisa de manga comprida. Já o ano novo passei na área da piscina, com meus pais e amigos, fazendo churrasco e num clima mais descontraído e queria que o look mostrasse isso.


Eu sabia que, esse ano, passaria a virada de branco, pois quero muita paz e muito positividade em 2015. Em 2014 passei de cinza e minha vida foi cinzenta, haha. Então, não custa dar uma forcinha!


O vestido branco tipo bata é a minha cara. Ele é da Amaro e meu namorado comprou pra mim na black friday. Ele estava com um super desconto, então compensou bastante a compra. Ele é muito bonito, mas é super transparente. Tive que usar um body nude por baixo. Como queria algo mais informal, optei por usar rasteirinhas douradas (douradoooo = muito dinheiro em 2015!).


Para deixar tudo ainda mais verão, abusei das pulseiras coloridas, que super combinaram com o bordado do vestido. E escolhi um brinco de bolinha dourada pra completar.

Na maquiagem, optei por um esfumado mais neutro, com tons de dourado e marrom e dei um toque de cor, usando essa sombra linda da Mary Kay, que é um lilás meio azulado. Nos cílios, passei um pouquinho de rímel com Glitter, pra entrar no clima dos fogos, haha. Nos lábios, fiz uma misturinha de batons e o resultado foi esse aí!

Como o calor tava bravo, nem sequei o cabelo. Dei uma enrolada nele molhado, antes de começar a me maquiar. Quando terminei, soltei, para ele ficar com esse onduladinho meio cara de praia e prendi a parte de cima.

E o resultado foi esse: algo super simples, super básico e super confortável. Passei minha virada de ano ao lado de pessoas que amo muito, curtindo os fogos de Bom Jesus (que são quase iguais aos de Copacabana, #SQN) e sendo muito feliz. Espero que todo o ano de 2015 tenha esse clima!

E vocês, como passaram o ano novo?