analytics

Red Carpet: Golden Globe 2015

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
Primeiro Red Carpet do ano!!!! Uhull!! Adoro acompanhar os tapetes vermelhos dos eventos, por isso sempre comento com vocês como foi e o que eu achei. Queria muito saber se vocês gostam desse tipo de post, se vale a pena continuar com eles em 2015, etc. Por isso, comentem aqui!!

Sou TeamJen, acho a atriz linda e adoro o estilo dela, mas achei o look meio "ok". Não curto muito essa faixa grossa na cintura, acho que dá uma engordada. Achei lindo o vestido da Amal, bem discreto e elegante, mas as luvas brancas foram super dispensáveis e não ornou muito com o vestido. E me lembrou a Julia Roberts em Uma Linda Mulher. Juro que fiquei imaginando ela falando com o George Clooney: "Benhê, é meu primeiro red carpet, preciso abalar geral. Foi fazer a Pretty Woman!". Os outros looks pretos, ficaram bom, nada demais, mas adequados.

Gostei do look da Lorde, bem a cara dela, mas elegante. Agora amei mesmo foi o look da Emma Stone. Gente, não adianta, tudo que essa mulher usa fica 'divo'. Desbancou muito vestido mega elaborado por aí. Os looks da Brooke Anderson e da Laura Prepon estavam bonitos os cabelos e make legais, mas nada que super destacasse.
Greer Grammer é uma princesa e foi vestida como tal. Tudo perfeito: vestido, make, cabelo! Outra que seguiu o estilo foi a Anna Kendrick, um estilo bem romântico também. O look da Zosia Mamet não estava ruim, mas não faz meu estilo. Na foto da coleção, o vestido tinha um cinto que dava um charme a mais ao look, achei que faltou isso. Os looks da Camila Alves eu sempre gosto de destacar, porque ela está sempre apresentável e se destaca na medida certa.
Troféu soninho ficou para Amy Adams: corzinha sem graça, modelinho sem graça, ZzZ. Entre os modelos em azul, o meu preferido foi o da Felicity Jones, achei a cor linda e o modelo, apesar de simples, ficou uma graça. Maria Menounos escolheu um modelo "ok", mas só. E Kelly Osbourne (como ela não cansa dessa cor de cabelo, heim?!) escolheu um modelo ótimo para o corpo dela. Ela está magra, mas tem os braços mais cheinhos, então esse modelo super disfarçou.

Entre os vestidos vermelhos, gostei de todos, mas não achei nada "OMG"! Meu preferido foi o da Allison Williams, pelo conjunto da obra: cabelo perfeito, make dramática e vestido impecável.

Não é porque eu amo brilho, os meus preferidos estão nessa sessão. Dakota Johnson tem um ar meio sem graça, mas arrasou na escolha do look super prateado. As sandálias super delicadas ficaram lindas. Talvez tivesse escolhido um penteado diferente, mas só. Julianne Moore deu aula de red carpet. Esse sim é um vestido "OMG": tem brilho, tem pluma, tem degradê e mesmo assim não ficou too much. Também gostei bastante dos looks da Kate Beckinsale e da Reese Witherspoon.

JLo é JLo e já chegou no carão, no decotão, na mega fenda. Talvez fosse demais para algumas, para para JLo ficou perfeito. Gostei do look da Ellie Kemper. Achei que tudo ornou direitinho e curti a padronagem do bordado. Uzo Aduba costuma se vestir muito bem, vale dar uma olhada no estilo dela. Gostei da escolha do vestido, se vocês olharem de pertinho o bordado tem um toque de vermelho que deu um charme ao look. E Diane Kruger pode ir com vestido de jornal que vai estar sempre diva né?!

Um look que me agradou muito foi o da Louise Roe. Adorei as camadas, que deram um volume maior ao quadril combinado com o decote em V que alongou a silhueta. Gostei do vestido da Salma Hayek, mas não gostei dos detalhes: a flor no cabelo achei que deu uma empobrecida no look. As pulseiras, mas a bolsa com detalhe + brinco grande + cinto: achei demais. Quanto ao vestido da Amanda Peet, não consegui formar uma opinião ainda, se gostei ou não. E Kate Hudson investiu num mega decote + aberturas laterais, super ousada, mas ficou legal.

Costumo falar tão mal dos looks da Kerry Washington que dessa vez eu até gostei, só trocaria o sapato. Lupita Nyong'O é muito diva, gente e não é pagação de pau, igual esse povo fica não. Eu realmente acho que ela sabe seus pontos fortes, sabe o que lhe cai bem e investe nisso. Achei o vestido deslumbrante. Katie Holmes estava bonita, mas nada de grandioso. Outro look que achei super lindo foi o da Joanne Froggatt, achei os bordados de uma delicadeza sem igual.

Achei lindo o look da Jessica Chastain, tanto a cor, como o modelo. Sem falar nesse cabelo perfeito! Agora, o que comentar dos dois looks a seguir: Keira Knightley foi de Chanel, mas eu achei UÓ! Modelo esquisito, babados feios e pra completar a bolsa com alcinha de borboleta meio infantil. Sorry, não curti. Também não curti o look da Lana Del Rey, que parece que alugou o modelo lá em 1990 e ainda completou com esse cabelão, com topete... não, não mesmo. E teve Conchita Wurst, arrasando nesse modelo verde de veludo maravilhoso. Curti muito. 

Meu top 5:
1. Julianne Moore
2. Emma Stone
3. Dakota Johnson
4. Lupita Nyong'O
5. Conchita Wurst

Me contem o Top 5 de vocês!