analytics

Red Carpet: SAG Awards 2015!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
Ontem a noite rolou o SAG Awards e hoje vocês conferem um pouquinho dos looks que passaram pelo red carpet do evento.

Fiquei apaixonada pelo vestido da Maria Menounos. Ela optou por não usar muitos acessórios, deixou o cabelo e a maquiagem bem naturais e escolheu um vestido de corte bem simples, mas com uma cor e uma textura maravilhosa.

Julianne Moore foi uma das minhas preferidas da noite. Acho lindo esse tom de verde para ruivas e adoro a combinação de verde com lilás, então achei lindo o detalhe dos brincos.

Gostei do look da Kelly Osbourne, não era nada super glamoroso, mas achei elegante na medida. O batom é lindo, deve ser o Kelly Yum-Yum.

Kimiko Glenn foi outra que optou por um look mais clean, sem muitos acessórios, um vestido de cor bem neutra, mas ainda assim, bem elegante.

Adoro falar dos looks da Joanne Froggatt, pois estão sempre na minha lista de preferidos. Acho que ela consegue se destacar até mesmo com um vestido preto simples. E reparem, que ela é mais uma que optou por poucos acessórios.

O vestido da Rosamund Pike é daqueles que ou as pessoas amam ou odeiam, não tem muito meio termo. Eu sou do time das que amam, por adorei o corte, as camadas, esse volume todo!

Preto e branco clássico, corte reto, cabelo lateral e ‘make de bonita’. Essa foi a receita de sucesso da Sarah Paulson. A mesma receita também foi usada pela Natasha Lyonne, que também estava belíssima. E esse cabelo maravilhoso, heim? Tô apaixonada. Aliás, vocês já viram o cabelo dela em Orange is the New Black? Parece outro cabelo.

Julie Bowen escolheu um vestido bem romântico, com bordados super fofos de florzinhas. Achei lindo! Sua filha na série Modern Family, Sarah Hyland também optou pela delicadeza do tule, mas o bordado espelhado, a cor escura e o decote generoso deram um ar mais fashionista ao look.

Outros dois vestidos lindos que passaram pelo red carpet de ontem foram as escolhas da Emmy Rossum (que parecida uma princesa!) e da Gretchen Mol.

Lupita é maravilhosa e como sempre, escolheu um vestido ainda mais maravilhoso, com decote V, cintura marcada e a saia bem rodada. A estampa bem colorida deu um destaque lindo à pele dela.

O vestido da Maisie Williams era pura meiguice e feminilidade. O modelo é uma gracinha e tenho certeza que uma boa costureira consegue fazer um inspired dele.

Sophia Vergara é linda demais e geralmente se destaca, mas dessa vez não achei nada demais na escolha dela. É um vestido bonito, mas só.

Kaley Cuoco fecha o time das minimalistas, com esse vestido vermelho vibrante, tomara que caia e de corte reto. Tá discreta, mas muito bonita.

Agora vamos para os looks que não gostei, começando por Claire Danes, que escolheu um vestido esquisitinho. Geralmente acho os looks dela sem graça e esse (que já tem uma cor verde sem graça) parecia que ia seguir esse mesmo caminho. Aí pra tentar salvar o visual colocaram esse cinto estranho no meio e esse bordado esquisito na lateral. Curti não!

E o que dizer de Jennifer Aniston?! Gente, eu sou #TeamJenForever mas dessa vez não consegui defender não: Não gostei da cor nem da textura do vestido e achei que esse mega decote deixou os peitos dela amassados. Olhei rápido até que era a Britney Spears.

Quanto à Julia Roberts, não achei o look em si ruim, mas o que matou pra mim foi o sapato, devia ter usado um scarpin pra seguir alongando as pernas.

E por fim, eis que entra na minha lista dos ‘não curti’ aquela que sempre foi uma das minhas musas fashion, Emma Stone.  Por que essa transparência, por quê? Se não fosse isso seria um vestido muito bonitinho, talvez muito simples para a ocasião, mas pelo menos, seria bonito e me pouparia da decepção. Fazer o que, todo mundo tem o direito de errar, né?!


O que vocês acharam dos looks?