analytics

After Parties: Oscar 2015

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Depois do Oscar sempre rolam as after parties e confesso, que as vezes curto mais os looks daqui do que os do Oscar. Olhem só:

Agora sim curti o look da Felicity Jones. Corte reto, caimento lindo e esse detalhe maravilhoso no pescoço. Keira Knightley também conseguiu me agradar duas vezes numa mesma noite, estamos evoluindo. Outros looks mais simples, porém muito bonitos foram os da Jennifer Hudson (o look dela pe verde musgo ou preto?!) e da Mindy Kaling

O look da Kat Dennings estava bonito, mas queria muito saber porque a atriz só usa essa tonalidade de batom... Gostei do vestido da Camille Belle, mas achei que ele deu uma encolhida nela. Agora para tudo porque os dois próximos looks são arraso total: Brie Larson, num vestido princesa com uma pegada sexy. Bordade maravilhoso, cabelo lindo e make de bonita: arrasou muito! E a sempre linda Lily Collins que escolheu um look super fashionista e segurou legal!

Não gostei muito do caimento do vestido da Natalie Portman, achei meio largo. Já Beyoncé, sorry, mas esse look tá feio. Cabelo capacetinho, sapato super drag e estola de pele?! Passo. Lupita novamente esbanjando elegância e fluidez. E Jaime King que está gravidinha de novo, mas é tão magra que quase não percebemos.

Sofia Vergara costuma seguir sempre essa linha: vestido justo, bordado, decotão. Resultado: tá sempre linda, porque essa mulher é maravilhosa, né?! E quem me surpreendeu foi Amy Adams, que costuma ser sempre zZzZz, hoje escolheu um look animadinho. Jessica Szohr também estava bonita adorei o tom do vestido. E, para defender o time dos looks estampados temos Haille Steinfeld. Gostei do modelo, mas achei a estampa mais ou menos.

Entre os looks vermelhos, achei todas bem vestidas, com destaque para Nina Dobrev, que estava super elegante. Ela sempre consegue ornar muito bem cabelo, make e look. 

Por fim temos esse vestido belíssimo (mas com um "quê" de déjà vu) usado pela Julianne Hough. Teve esse look preto e branco maravilhoso da Zoe Saldana. Meninas, eu sempre falo isso, mas é porque vale a pena: esse modelo é ótimo para as gordinhas e as mais retinhas, ele modela o corpo, cria uma ilusão de que você tem um cinturinha, vale copiar! Já Chloe Moretz usou um look curtinho que eu amei. Esse modelo ciganinha e o cinto grosso estão super em alta. E pra terminar, tem Emma Stone, com vestido midi, decote V e um ar de anos 20. Linda, como sempre.

Ufaaa... agora acabou. O que acharam dos looks?